09/03/2023 às 11h29min - Atualizada em 09/03/2023 às 11h27min

Pé na estrada e Vape na mão: como aproveitar a temporada

O ano mal começou, mas as festas já estão bombando, né?! Se liga só: o Vape é a escolha perfeita pra curtir ainda mais! Quer saber por quê? Vem comigo!

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

O ano de 2023 acabou de começar e ainda tem muita curtição pela frente! É hora de botar o pé na estrada e curtir essa temporada, seja pegando umas ondas na praia ou explorando outras aventuras ao ar livre!

E pra quem curte vape, é o rolê perfeito! Seja enquanto faz uma trilha com a família, lê um livro na rede ou relaxa na beira da piscina com os amigos!

Pô, afinal de contas, o início do ano é o momento perfeito para sair pro mundo, curtir o ar livre e se divertir ao máximo, não é mesmo?

E aí, quando chegam os feriadões e o calorão, é hora de aproveitar toda essa energia e diversão – e fica ainda mais top se tiver seu vape por perto!

Então, tá afim de descobrir uns benefícios legais sobre usar vape nas festas? Então cola com a gente que é sucesso!

 

Aromas agradáveis e menos invasivos

O Vape, ou cigarro eletrônico, tem se tornado uma opção cada vez mais popular em festas e grandes eventos.

Isso se deve em grande parte porque quem não fuma geralmente fica incomodado com a fumaça gerada pelos cigarros tradicionais, e não querem ser forçados a respirá-la.

Os fumantes, por outro lado, querem poder desfrutar do prazer de fumar, mas muitas vezes são obrigados a sair do ambiente, o que pode ser inconveniente.

Os cigarros eletrônicos surgem como uma solução para esse problema, já que sua fumaça é muito menos invasiva e tem um cheiro menos intenso do que a fumaça dos cigarros tradicionais.

Isso se deve ao fato de que, ao contrário dos cigarros comuns, os cigarros eletrônicos não queimam tabaco para produzir fumaça.

Em vez disso, eles aquecem um líquido especial (o e-líquido) que é transformado em vapor e inalado pelo usuário. Esse vapor é muito menos denso do que a fumaça dos cigarros tradicionais, e tende a se dissipar mais rapidamente no ar.

Sem falar que o líquido para dispositivos vape pode ser aromatizado com diversos sabores, fazendo com que a fumaça seja mais agradável e não causando incômodo aqueles que não fumam.

O resultado disso? Muita gente tem percebido que o Vape é uma opção mais conveniente e socialmente aceitável em festas e eventos do que o cigarro tradicional.

E, com a fumaça sem cheiro forte e a variedade de sabores do e-líquido, os não-fumantes não se incomodam tanto e os fumantes podem aproveitar sem ter que sair do local.

 

Feriados sem culpa: como aproveitar as comilanças com o vape

Vamos falar sobre aquele assunto que todo mundo adora, mas que pode ser um problema quando se trata de manter a forma: os feriados!

Quando chega a Páscoa ou a festa junina, quem nunca acabou exagerando na comilança e ganhando uns quilinhos a mais? Pois é, isso é bem comum.

Mas a boa notícia é que agora temos uma alternativa para quem quer curtir sabores sem comprometer a dieta: os cigarros eletrônicos!

Com esses dispositivos, a gente pode escolher entre uma infinidade de sabores, tipo baunilha, menta, pêssego e cereja, e nem precisa ficar pensando em bolo ou doce.

Além disso, tem até a opção de trocar o líquido do dispositivo com o Pod Recarregável, ou seja, dá para variar bastante!

Então, galera, nada de se preocupar com as calorias nas festas e feriados, é só aproveitar o sabor e a vibe boa do vape!

 

Fumando sem passar frio

E aí, bora falar de mais uma vantagem do vape? É poder fumar sem precisar encarar o frio lá fora!

Imagina só: você está em uma viagem para Gramado na região sul ou para fora do Brasil, no Canadá, e lá fora está um frio de rachar.

Quem é que vai querer colocar cinco casacos para fumar apenas por cinco minutos? Isso é uma baita perda de tempo, né?

Por isso, em vez de passar perrengue com os cigarros tradicionais, que tal escolher os cigarros eletrônicos?

Com eles, você pode consumir sua nicotina confortavelmente dentro de casa, sem precisar sair no frio. E ainda por cima, ninguém vai ficar incomodado com aquele cheiro chato de cigarro impregnado nas paredes da casa.

É só escolher o sabor do seu e-líquido e aproveitar!

 

A alternativa segura e saudável para aproveitar as férias ao máximo

O uso do vape é bem mais vantajoso que o cigarro tradicional, sabia? Além dos benefícios citados, ele é mais saudável!

Estudos já comprovam que essa nova opção é mais saudável e eficaz no combate aos vícios, além de não possuir substâncias nocivas que são encontradas nos cigarros tradicionais.

E aí, quem tá por dentro já sabe que nas férias é só festa e alegria, né? Todo mundo animado pra curtir ao máximo essa época do ano.

Mas não podemos esquecer que a saúde é essencial para gente poder aproveitar tudo sem preocupação.

Por isso, é preciso pensar no futuro e considerar o uso dos cigarros eletrônicos como uma alternativa mais segura e saudável.

Além de oferecer diversas opções, como as versões Pod e suas variantes, como Pod Descartável e Pod Recarregável, o Vape é livre de substâncias nocivas presentes nos cigarros tradicionais.

O uso desses dispositivos não causa câncer, já que a nicotina presente neles não é prejudicial à saúde, e a terapia de reposição de nicotina tem sido prescrita por médicos há muitos anos como medida de segurança.

Então, se você quer curtir as férias de boa e ainda ter um futuro saudável garantido, vale a pena pensar no cigarro eletrônico como uma possibilidade.

Não se esqueça de botar sua saúde em primeiro lugar e procurar por opções mais seguras e saudáveis para cuidar do seu corpo.

 

Cigarro eletrônico: conheça as opções disponíveis!

Se você está pensando em escolher um cigarro eletrônico, é importante saber que existem muitas opções disponíveis no mercado. Mas não precisa se preocupar, eu vou te dar uma mãozinha nessa escolha!

Primeiro, vamos falar sobre as versões do Pod.

O Pod Descartável é uma opção mais simples, já que você só precisa comprar, usar e jogar fora. Já o Pod Recarregável é uma opção mais econômica e sustentável, já que você pode recarregar o líquido e usá-lo várias vezes.

Outra opção são os Kits, como o Mod e o Atomizador, que são mais avançados e podem oferecer uma experiência mais imersiva, com controle de temperatura e outras funções.

As canetas também são uma opção mais simples e portátil, ótima para quem está sempre em movimento.

E falando em marcas, tem uma que tá fazendo sucesso demais, a Vaporesso. Ela foi criada em 2015 como uma filial da gigante chinesa Smoore, que é líder mundial em equipamentos de Vape.

A Smoore, aliás, hoje tem valor estimado acima de US$ 25 bilhões e foi pioneira no segmento a entrar no mercado de ações.

Eles vendem uns produtos top de linha, de alta qualidade e com tecnologia de ponta.

Então, caso esteja em busca de um produto de confiança, a Vaporesso pode ser uma excelente escolha!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp