CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/03/2023 às 17h48min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h02min

Jeronimo da Veiga lança a segunda fase do Reserva Carioca Park, em Campo Grande

Empreendimento possui localização privilegiada, área de lazer completa e segurança 24 horas

SALA DA NOTÍCIA Canal A Comunicação
https://reservacariocapark.com.br/ 
Divulgação
A incorporadora Jeronimo da Veiga – conhecida por sua atuação nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo – lança a segunda fase do Reserva Carioca Park, em Campo Grande. Em parceria com a construtora CAC Engenharia, o residencial foi pensado para quem busca qualidade, lazer, segurança e valores justos praticados no mercado. As 180 unidades da segunda fase estarão à venda com preço a partir de R$ 169 mil e o Valor Geral de Vendas (VGV) é estimado em R$ 30 milhões.
  
O residencial Reserva Carioca Park terá 360 unidades a partir de 45,18m2 com dois quartos, sala com varanda e opção de vaga na garagem, nas modalidades Tipo, Garden e PNE. O empreendimento ainda conta com uma área de lazer com piscina, playground, salão de festas, churrasqueira, bicicletário, ciclovia, além de segurança 24h. 
  
O condomínio ocupará uma área total construída de aproximadamente 17.822,79 metros quadrados, composto por 6 edifícios. O empreendimento está localizado no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, próximo ao farto comércio da região, a seis minutos do Parkshoppping. O residencial chega para trazer qualidade de vida e bem-estar para os futuros moradores, com a vantagem de ter um financiamento subsidiado pelo Governo – Programa Minha Casa Minha Vida. 
  
“O potencial de desenvolvimento em Campo Grande é evidente e o lançamento desse empreendimento é apenas o primeiro passo. O residencial foi planejado para quem ama o bairro e busca conforto e preço justo” avalia Maurício Corrêa, diretor comercial da Jeronimo da Veiga. 
  
Em relação ao seu volume populacional, Campo Grande detém a maior população do Brasil correspondente a um bairro, habitando 336.484 habitantes e superando 98% das cidades do país. Fato que evidencia a grande inclinação do carioca e, inclusive, do brasileiro em residir na região. 
  
Serviço: 
Endereço: Rua Waldir José de Melo, 70 – Campo Grande, Rio de Janeiro 
Link: https://reservacariocapark.com.br/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp