10/03/2023 às 18h13min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h04min

e-Core anuncia programa de estágio para 2023

A empresa disponibiliza estágios para trabalhar em projetos de migração de softwares locais para a nuvem; inscrições vão até 24 de março

SALA DA NOTÍCIA e - Core
https://www.e-core.com/lt-pt/
Imagem ilustrativa - Divulgação e-Core
A e-Core, empresa multinacional brasileira de soluções para criação de novos produtos e serviços digitais, transformação ágil e modernização de aplicações em nuvem, lança o Programa de Estágio e-Core para futuros profissionais consultores que, ao longo de 12 meses, terão a oportunidade de trabalhar em projetos de migração de softwares locais para a nuvem com uma equipe internacional de especialistas em tecnologia. As pessoas estagiárias aprenderão sobre as mais recentes tendências em Cloud Computing e obterão experiência prática em migração de sistemas, tudo isso enquanto trabalham em projetos de grande porte em diversos setores da economia.

O programa de estágio foi pensado para quem deseja desenvolver suas habilidades técnicas, aprimorar seu conhecimento em tecnologia de ponta e ter uma experiência singular em um ambiente de trabalho desafiador e recompensador. A e-Core está disponibilizando oito vagas e no formato de trabalho remoto.

Os principais requisitos para participar do Programa de Estágio e-Core são:

. Matrícula ativa em curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) de tecnologia ou engenharia a partir do 3º. Semestre;
. Disponibilidade para um ano de estágio;
. Possuir disponibilidade para estagiar seis horas diárias;
. Ter conhecimento avançado do idioma inglês;
. Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows e Linux), redes, resolução de problemas e lógica de programação.

Os benefícios oferecidos abrangem uma bolsa-auxílio; auxílio-alimentação ou refeição; subsídio para configuração de home office, além de um valor mensal referente ao trabalho remoto; e acesso à plataforma Gympass.

A e-Core é uma empresa que possui nota 4.8 no Glassdoor, ferramenta pela qual os colaboradores avaliam a empresa sob diferentes frentes; e é reconhecida por promover um ambiente de trabalho colaborativo, transparente, de aprendizado constante e com um conjunto diferenciado de incentivos e experiências. Este reconhecimento reforça a trajetória de excelência da empresa.

As pessoas interessadas em se candidatar têm até o dia 24 de março de 2023 para se inscreverem no Programa de Estágio e-Core. Basta clicar aqui e elas serão direcionadas ao site da empresa para efetuarem a inscrição no programa.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp