10/03/2023 às 16h11min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h02min

Pinheiro Neto Advocacia assume assessoria bancária e financeira em operações do Mêntore Bank no Brasil

O escritório é um dos mais importantes do Brasil e assessora grandes players no mercado, como o banco Santander

SALA DA NOTÍCIA Brena Costa
Divulgação
O digital Mêntore Bank anunciou uma nova parceria para 2023: o escritório Pinheiro Neto Advocacia. Durante evento em Fortaleza, na última semana, diretores regionais e o CEO do Mêntore Bank, Vanderson Aquino, estiveram reunidos com Ricardo Binnie, especialista do Pinheiro Neto, que assume a assessoria bancária e financeira do banco digital em operações em todas as regiões do país.

"O [escritório] Pinheiro Neto assume a assessoria especializada de todo o regulatório bancário do Mêntore Bank em um momento muito importante para a nossa abrangência nacional", destaca Vanderson Aquino.

A atuação do especialista no banco digital está relacionada à questões consultivas e contenciosas com as entidades reguladoras do setor bancário, como o Banco Central do Brasil.

Reconhecido como um dos mais tradicionais escritórios de advocacia do Brasil, o Pinheiro Neto Advogados soma 80 anos de atuação e contabiliza uma vasta carteira de importantes clientes como Bradesco, Itaú e Santander.

“É uma força maior que se junta a nós para alcançarmos nossos objetivos durante este ano. Pinheiro Neto é uma grande referência na área jurídica e, para o Mêntore, será uma grande aliança para futuros desafios e progressos, visando o crescimento exponencial do banco”, reforça Vanderson.

Mêntore Bank

Criado em 2021, o Mêntore Bank é um banco digital que tem a finalidade de facilitar, agilizar e desburocratizar o sistema financeiro corporativo. Com atuação em várias capitais do Brasil, o banco é 100% digital e gratuito, e oferece uma maior inclusão financeira, diminuição do custo das operações para pessoas físicas e jurídicas e consequente ganho de produtividade nos negócios e em toda a economia.

Em 2022, o banco fez parcerias que o consagraram dentro do mercado, um exemplo foi com a gigante de benefícios Swile Brasil. A operação geral do Mêntore Bank é sob o comando do empresário Vanderson Aquino.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp