CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/03/2023 às 11h57min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h03min

Elanco marca presença na Expodireto Cotrijal 2023

Além de contar com um estande para apresentar o seu portfólio completo para a bovinocultura, a Elanco está aplicando seu programa No Fly Zone, que visa controlar a incidência de moscas domésticas, potenciais vetores de transmissão para mais de 100 doenças.

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia
Matheus Fagundes, coordenador de marketing de Ruminantes da Elanco Brasil. Divulgação Elanco

A Elanco Saúde Animal está presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agro no mundo, que vai até o dia 10 de março na cidade de Não-Me-Toque (RS), apresentando seu portfólio completo para a bovinocultura, que traz para o produtor soluções eficazes para aumentar a sua produtividade e um melhor cuidado com o bem-estar dos animais.

“Participar deste evento é uma grande oportunidade para estarmos próximos de nossos clientes e parceiros. Além de estreitar nossas relações, aproveitamos para reforçar a apresentação dos diferenciais do nosso portfólio para a pecuária, reconhecidamente um dos mais completos do setor e que traz ao produtor um aumento em seus resultados”, explica Matheus Fagundes, coordenador de marketing de Ruminantes da Elanco Brasil.

Além do estande, a Elanco também está apoiando o evento com a aplicação do seu programa inseticida “No Fly Zone” (Zona Livre de Moscas), combatendo a incidência de moscas domésticas em diversos pontos da Expodireto com a aplicação de dois produtos: o Agita TM 10 WG, que elimina moscas na fase adulta; e o Neporex™ 50SP, que tem foco na fase de larva dos insetos.

“Como se sabe, moscas domésticas não são apenas um incômodo, são também potenciais transmissoras de enfermidades severas com mais de 100 diferentes agentes de doenças que, uma vez transmitidos, prejudicam a nossa saúde e a dos animais. Por isso, o controle desses insetos é tão importante tanto na cidade quanto no campo, onde a incidência das moscas traz um impacto negativo para o bem-estar, saúde e produtividade dos rebanhos”, explica Matheus.

O “No Fly Zone” faz parte dos esforços da Elanco para melhorar a eficiência e a sustentabilidade de cada produtor com quem a empresa trabalha e a saúde e o bem-estar de 3 bilhões de animais de produção. “Estes são objetivos globais que firmamos dentro do nosso programa Health Purpose, um conjunto de compromissos alinhados às metas de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas”, diz Matheus Fagundes.

Plataforma de vantagens para os clientes

O Clube Agro Brasil, programa de relacionamento multimarcas pioneiro do agronegócio br]asileiro, também está presente no estande da Elanco para falar mais sobre a plataforma, esclarecer dúvidas, apresentar a ferramenta e realizar ações promocionais. Quem tiver interesse em participar basta se cadastrar gratuitamente no Clube Agro Brasil, acessando o site www.clubeagro.com.br ou o aplicativo (disponível para Android e IOS). Ao se associar, a pessoa ganha automaticamente 2 mil pontos. À medida que registra notas fiscais, acumula mais pontos e troca por descontos em qualquer produto das marcas participantes, aumentando exponencialmente o seu poder de compra.

Para saber mais sobre as soluções e iniciativas que a Elanco oferece para o produtor rural, acompanhe também nosso perfil no Instagram - @elancoagrobr 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp