CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/03/2023 às 16h25min - Atualizada em 14/03/2023 às 15h27min

Jessica Jessica, profissional do ramo da beleza, é referência em empreendedorismo feminino em Minas Gerais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Jessica Aparecida Teixeira, também conhecida como Jessica Jessica ou Rainha do Liso,  é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, região na qual se destaca como referência em empreendedorismo feminino através do ramo da beleza, com sua profissão de cabeleireira e Hair stylist.

Em sua conta no Instagram, a empresária já ultrapassa o número 35 mil seguidores, dentre eles, muitas clientes que admiram e acompanham o seu trabalho de excelência como cabeleireira.

A Rainha do Liso, como Jessica Jessica é conhecida, é pioneira em Minas Gerais como empreendedora especializada em progressiva. A empresária é fundadora de sua própria linha de progressiva e cuidados capilares, o “Lavou, Tá liso”, garantindo praticidade nos cuidados com a progressiva em casa, mas com um resultado digno da excelência de um salão.

Jessica Jessica através de seu Projeto Diamond Class, leciona para inúmeras alunas, sejam elas iniciantes ou profissionais da área, mostrando o caminho que devem trilhar para se destacarem no mercado da beleza.

 A exclusividade dos métodos e protocolos desenvolvidos por Jessica Jessica, garantem uma melhor auto estima e transformação de vida à todas as mulheres, com uma forma inovadora e autêntica, através dos cabelos.

Como inspiração em sua profissão, Jessica Jessica nos conta que admira muito o trabalho realizado pelo famoso cabeleireiro Rodrigo Cintra, e as transformações que ele proporciona às mulheres.

Muitos são os planos da mineira para o seu futuro pessoal e profissional, dentre eles a Rainha do Liso deseja expandir seu projeto Diamond Class, aumentando o número de profissionais especialistas em alisamento, com um valor acessível.

Por fim, Jessica Jessica deixa uma mensagem de incentivo e encorajamento à todos aqueles que desejam seguir sua profissão: “A autenticidade te diferencia no mercado de trabalho e na vida. Inspire-se em outros profissionais da sua área mas jamais perca sua identidade. Além disso, acredito que seja imprescindível que o profissional da área de cabelos deva estar em constante aprendizado e atualização, a fim de formar seus próprios métodos e protocolos ao decorrer da prática”, aconselha a empresária.

Acompanhe o trabalho de Jessica Jessica em suas redes sociais.

Através do Instagram https://www.instagram.com/espacojessicajessica/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp