CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/03/2023 às 19h58min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h01min

RE/MAX Brasil fecha parceria exclusiva com a maior organização mundial de treinamento e coaching do mercado imobiliário

Buffini & Company capacitará com exclusividade a equipe de profissionais da RE/MAX Brasil. Cultura empresarial focada nas pessoas é um dos pilares da empresa

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.remax.com.br
Universidade RE/MAX Brasil

A RE/MAX, empresa que mais vende imóveis no mundo, firmou uma parceria exclusiva com a especialista em desenvolvimento de negócios Buffini & Company. Por meio da parceria, ofereceu uma versão expandida do programa de treinamento 100 Days to Greatness (100 dias para a Grandeza) para os afiliados da RE/MAX no Brasil. Nesse projeto-piloto, o curso foi traduzido para o português para membros da rede no País.

O programa, com extensão de 14 semanas, foi desenvolvido pelo líder imobiliário Brian Buffini e foi recentemente expandido para ajudar, principalmente, corretores empreendedores novos e entrantes a obter sucesso a longo prazo, bem como para fornecer aos corretores experientes recursos para revitalizar seus negócios. De acordo com a Buffini & Company, mais de 66 mil agentes imobiliários de várias marcas já se inscreveram no 100 Days to Greatness. Aqueles que concluíram a nova versão do curso realizam em média sete transações e com ganhos anuais médios de US$ 75.500 em comissões nos Estados Unidos.

“Como uma empresa projetada para impulsionar negócios, queríamos expandir o acesso a este treinamento único, para que os agentes RE/MAX em todo o mundo possam continuar a se destacar e ter as maiores chances de sucesso", afirma Shawna Gilbert, vice-presidente sênior de desenvolvimento global da empresa. "A RE/MAX Brasil é uma das nossas regiões de maior destaque, por isso estamos empolgados em ver o impacto desse programa por lá, pois pretendemos ampliá-lo ainda mais".

Segundo Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX Brasil, a parceria vai ao encontro da estratégia que tem sido aplicada nos últimos anos, cujos pilares são: cultura empresarial focada nas pessoas, empreendedorismo dos corretores, reconhecimento de marca e investimento em tecnologia.

"É fato que a excelência e o conhecimento andam de mãos dadas com os resultados", destaca. "Esta parceria é de grande importância estratégica para nós, e estamos entusiasmados em poder oferecer aos corretores RE/MAX no Brasil esta oportunidade única. É, sem dúvida, mais uma iniciativa visionária de nossa matriz que merece nossos aplausos".

O curso inclui 21 módulos de treinamento em vídeo repletos de estratégias, táticas e etapas de ação para ajudar os corretores empreendedores a construir um negócio sólido. Os afiliados da RE/MAX Brasil também terão acesso ao centro de recursos on-line da Buffini & Company, com diálogos, role plays e outros recursos úteis.

"Estamos entusiasmados em lançar este programa piloto com a RE/MAX e sua rede de corretores altamente produtivos", diz o fundador e presidente da Buffini & Company, Brian Buffini. “Quanto mais locais este programa atingir, mais pessoas impactamos, seja do ponto de vista do empreendedor, do comprador ou do vendedor – todos que se beneficiam dos serviços do corretor”.

Os treinamentos e eventos de Buffini foram acessados por milhões de pessoas em todo o mundo. A RE/MAX África do Sul foi a primeira região fora da América do Norte a oferecer o curso original a seus associados em 2008. Desde então, mais de 3 mil corretores do país concluíram o treinamento. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp