CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/03/2023 às 11h50min - Atualizada em 17/03/2023 às 11h27min

Referência no mercado internacional: Iago Leonidas se destaca por ajudar 1 milhão de pessoas a adquirirem alta performance no cenário digital

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Atualmente, qualquer pessoa pode empreender na internet. Essa é uma chance que muitos brasileiros desejam.

Isso significa ser seu próprio chefe, ter uma renda alta, horários flexíveis de trabalho e um emprego com o que realmente gosta.   

No entanto, sozinhas, essas pessoas enfrentam muitos questionamentos e desafios na hora de ter um posicionamento de sucesso na internet. “Elas necessitam de assessoria digital especializada”, argumenta Iago Leonidas, um empreendedor digital que já ajudou mais de um milhão de pessoas a adquirirem alta performance no cenário digital.

De acordo com uma pesquisa realizada pela RD Station em 2016, há muitos desafios que as pessoas enfrentam até alcançarem sucesso na internet.

O primeiro desafio é não ter aprendizado ou conhecimento para aplicar o Marketing Digital de modo satisfatório, com resultados expressivos.

Esse primeiro obstáculo comumente gera os outros, como pessoas que mesmo sem experiência em Marketing Digital, aventuram-se em aplicar técnicas de modo equivocado, causando perda financeira e nenhum retorno, gerando apenas prejuízos.
   

A solução é apenas uma: contratar uma assessoria digital especializada para não ter perda financeira, conseguir um bom posicionamento na internet e mais lucratividade, além de outros benefícios. 
 
“Eu já ajudei um milhão de pessoas a adquirem alta performance no cenário digital. Amo trabalhar com isso, adoro desafios e busco aprendizado contínuo em minha área de atuação”, explica Iago Leonidas.

“Ultimamente, o maior destaque para empreendedores digitais são as áreas de política, esportes e medicina", analisa o assessor digital.

Ou seja, profissionais de áreas distintas como médicos, políticos e atletas podem consolidar uma presença de sucesso nas redes sociais, além de empreendedores de qualquer segmento, que podem fazer da internet sua única fonte de renda.
 
  

Essa é uma grande oportunidade de trabalhar com a internet de modo assertivo, sem prejuízos e com alta lucratividade.

Quer saber mais sobre o assunto e entender melhor o trabalho do Iago? Confira as suas redes sociais e fique por dentro das novidades deste mercado Instagram ou Facebook
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp