21/03/2019 às 16h59min - Atualizada em 21/03/2019 às 16h59min

UniAvan abre vagas para realização de Prótese Total Dentária gratuita

Clínica de Odontologia

Roberta Watzko
NA MIDIA Assessoria de Imprensa

O curso de Odontologia do Centro Universitário UniAvan recruta pacientes interessados em trocar ou realizar prótese total dentária. O tratamento será feito pelos acadêmicos do curso e supervisionado por dentistas, mestres e doutores, de forma gratuita, com custo apenas no valor da prótese. As consultas são realizadas no período noturno, na clínica da UniAvan, no Bloco 3. O paciente terá o acompanhamento até o final do tratamento. Podem participar todas as pessoas da comunidade de Balneário Camboriú e região. As vagas são ilimitadas.

A clínica odontológica da instituição recebeu no ano passado mais de mil pacientes por mês, com atendimentos nas mais variadas especialidades, que continuam disponíveis para a comunidade, entre elas: cirurgias, tratamentos de canal, dentística (restaurações e clareamentos), doença periodontal, profilaxia (limpeza), odontogeriatria, odontologia do esporte, próteses (total, parcial e fixa) e odontologia para crianças.

Segundo a coordenadora do curso de Odontologia, Juliana Vieira Raimondi, o Centro Universitário UniAvan é referência neste tipo de serviço social. “Trabalhamos com serviço de qualidade, principalmente na área da saúde, onde na Odontologia ofertamos todas as especialidades de forma gratuita para a comunidade, com exceção das próteses, que são cobradas com o valor do laboratório. A UniAvan valoriza e se preocupa com o serviço social prestado à comunidade e é isso que nos destaca na sociedade”, ressalta.

Os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (47) 99629-6200 ou (47) 99772-0144 e pessoalmente na recepção da clínica odontológica, no bloco 3, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h. A UniAvan fica localizada na Av. Marginal Leste, 3600, no Bairro Estados, em Balneário Camboriú.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp