16/03/2023 às 18h23min - Atualizada em 21/03/2023 às 00h02min

Shopping D celebra a diversidade com o primeiro flashmob fotográfico realizado no Brasil

Atração integra as comemorações do Mês da Mulher, convidando as visitantes a registrarem a beleza que extrapola padrões estéticos

SALA DA NOTÍCIA Mayara Vieira da Silva

Mais uma vez, o Shopping D inova, agora trazendo ao empreendimento o primeiro flashmob fotográfico do Brasil para mostrar a diversidade da beleza feminina. A atração faz parte da campanha Somos Milhares, Somos Mulheres e Somos Melhores, que celebra o Dia Internacional da Mulher durante o mês de março. 

 

“Nosso objetivo é promover o entendimento da beleza como um conceito individual e diverso, a beleza de cada uma de nós, que extrapola padrões, evidenciando diferentes perfis e o encanto na pluralidade feminina com fotos profissionais que registram o nosso cotidiano”, afirma Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

 

Inédito no país, o flahsmob será realizado em parceria com o fotógrafo angolano Venâncio Evensen e algumas produções são assinadas pelos estilistas Van Nobre e Caíque Nucci. Um estúdio fotográfico será montado no shopping center com cenários e composições de figurinos com temas específicos e, a partir das 16h, modelos profissionais percorrerão, de maneira interativa, os corredores do empreendimento. Enquanto passeiam, os clientes terão a oportunidade de conferir os cliques e, aleatoriamente, a equipe convidará algumas visitantes para fazer parte da ação e também serem fotografadas. A participação é gratuita e as clientes convidadas receberão de presente seus registros em alta resolução. 

 

África, Fashion, Artístico e Comercial são os temas das produções. Entre as marcas parceiras do flashmob do Shopping D que vestirão as modelos estão Renner, C&A, Lojas Marisa e Pernambucanas.

 

 

Flashmob fotográfico no Shopping D 

Data: 19 de março, às 16h

Local: Piso P1, próximo à Lemon

 

Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé, São Paulo - SP

 

Sobre o Shopping D 

Há 28 anos, o Shopping D é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão em grupo - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o "D" é pet friendly. Além das âncoras e de uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o 'Boteco D' com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiro's Bar. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, estacionamento com 800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Para mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp