CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/03/2023 às 15h13min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h06min

ICC fortalece presença no mercado asiático durante VIV Ásia

A empresa reforçou sua atuação global entre os principais fornecedores de soluções nutricionais naturais à base de levedura para o mercado de proteína animal.

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

A ICC, participou do VIV  2023, um dos mais importantes eventos asiáticos, nas áreas de nutrição e sanidade animal. O evento aconteceu na Tailândia entre os dias 08 e 10 de março. A empresa reforçou sua atuação global entre os principais fornecedores de soluções nutricionais naturais à base de levedura para o mercado de proteína animal.

“Estar na VIV é fundamental para podermos interagir com os clientes e distribuidores locais, reforçando nossa presença, como uma companhia que há mais de 30 anos investe em inovação, ciência e tecnologia, com foco em saúde, desempenho e sustentabilidade. Isso é o que nos credencia como referência técnica em soluções para nutrição e saúde animal”, afirmou o diretor global de marketing e vendas da ICC, Otávio Fregonesi.

“Acreditamos, verdadeiramente, que estas soluções naturais e sustentáveis, que suportam a manutenção da saúde e do desempenho animal, são fundamentais, mesmo em situações de intenso desafio”, complementou.

Fregonesi, reforçou a importância do VIV Ásia para a estratégia da empresa. “A ICC tem grande cobertura geográfica, atuando em mais de 70 países. Durante a feira, além da promoção dos produtos, pudemos estabelecer diversos contatos com os nossos clientes diretos da Ásia e de outros lugares do mundo.”

“Durante o evento promovemos diferentes linhas de produtos, com grande foco no pilar imunonutrição e seu principal produto o ImmunoWall®, mas também outros como nossa linha completa de adsorventes de micotoxinas e nossa levedura hidrolisada (Hilyses®), mostrando e reforçando a marca ICC no mercado de leveduras e de aditivos naturais e sustentáveis”, finalizou.

Sobre a ICC

Empresa referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp