22/03/2023 às 16h58min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h02min

Páscoa no Hot Beach terá DJ Coelho, pocket show temático, oficina de chocolate e caça aos ovos

O feriado prolongado está recheado de atrações no parque aquático Hot Beach Olímpia, na Vila Guarani e nos resorts do grupo

SALA DA NOTÍCIA Ieda Aparecida Rodrigues
Lettera Comunicação
Divulgação
Os coelhos vão invadir o Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia (SP), nesta Páscoa. Terá personagem de coelho fofinho, coelho perna de pau e também humanizado recebendo quem chega, interagindo com as crianças e adultos, prontos para selfie e até de DJ, comandando o som no palco da praia do parque aquático Hot Beach Olímpia no sábado à tarde. Está armada a festa para a criançada. E, claro, adulto também aproveita.

Na Vila Guarani, o parque “seco” do Hot Beach Parques & Resorts, além dos queridos personagens para recepção e interação com o público, haverá a apresentação do pocket show de Páscoa “Os ovos desaparecidos” no sábado à noite. O espetáculo é uma divertida e misteriosa estória. Partindo em uma aventura nada convencional com seus coelhinhos, James tenta desvendar o desaparecimento dos ovos de Páscoa da incrível fábrica de chocolate.

Os hóspedes do Hot Beach Resort e do Hot Beach Suites também têm programação especial na Páscoa. Quem dará as boas-vindas na chegada na sexta-feira serão personagens caracterizados de coelho. Com a ajuda de um colega confeiteiro, eles vão ministrar uma oficina de chocolate nos resorts e ainda vão comandar a caça aos ovos, uma gostosa brincadeira que vai empolgar a criançada.

Assim, com muita alegria e diversão, o Hot Beach Parques & Resorts espera os turistas nesta Páscoa. “Olímpia é um destino família. O parque aquático Hot Beach Olímpia e a Vila Guarani têm atrativos para todas as faixas etárias, mas estrutura e programação especiais para as crianças. Nossos resorts são kidfriendly. Então, a Páscoa que é um feriado família, no Hot Beach, é mais ainda. É para estar com quem se ama, viver experiências e se contagiar com a alegria da data e do lugar”, comenta Vinícius Vilela, gerente de marketing do Hot Beach Parques & Resorts.

O Hot Beach, com todas as piscinas com água naturalmente quente, é considerado um dos parques aquáticos mais modernos do Brasil. Conta com diversas atrações para todas as faixas etárias. Há piscinas com e sem ondas, com e sem hidromassagem, com e sem fervedouro. Tem tobogãs, rio lento, praia com faixa de areia branca e fofinha, bar da praia e bar molhado. Para as crianças, ampla área com atrações inclusive para bebês e brinquedos interativos para incluir toda a família.

O Hot Beach Parques & Resorts é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia que tem, inclusive uma praia em pleno interior de São Paulo, pela Vila Guarani, que é um parque “seco” com entretenimento, lazer e gastronomia, e quatro resorts. E tem uma grande vantagem: quem está hospedado nos resorts do grupo não paga entrada no parque aquático Hot Beach e na Vila Guarani. Para quem viaja em família, é uma economia diária que, no final, faz muita diferença.

Tiradentes e Dia do Trabalho
E já é hora de pensar nos próximos feriados. Tiradentes e Dia do Trabalho serão, também, feriados prolongados. Portanto, oportunidade para aproveitar as águas quentes do parque aquático Hot Beach Olímpia para descansar. Opções não faltam. Disponível para locação para passar o dia, no parque aquático Hot Beach Olímpia há quiosques tematizados com a marca Heineken e cabanas by Chandon. Espalhados pelo parque aquático estão espaços de lazer e de relaxamento, restaurantes e quiosques de alimentação. Cada uma dessas áreas possui atividades e programação específicas, criando uma experiência única e inesquecível para os visitantes.
 
Serviço
Diárias nos resorts e ingressos para o parque aquático Hot Beach Olímpia estão disponíveis no site hotbeach.com.br. Basta acessar e programar a viagem. Dúvidas e outras informações na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009.
                                                                                                                                                                                
Sobre a empresa
O Hot Beach Parques & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp