22/03/2023 às 16h44min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h04min

Embaixadora da Mix, Beca Milano, participa do Experience Cake Lagos

Estande que reúne as marcas Mix, Selecta Chocolates e Specialitá conta ainda com a presença dos cake designers Camilo Santos e Fabiano Tchnnay, além de oferecer aulas sobre Técnica de Pintura Orgânica em Pasta e Decoração de Bass Relief em Ganache

SALA DA NOTÍCIA Laís Cavassana
Divulgação
A Mix, a Selecta Chocolates e Specialitá, marcas da multinacional brasileira Duas Rodas que atuam no mercado de confeitaria e chocolates, marcam presença na 1ª edição do Experience Cake Lagos, maior Feira de Confeitaria da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O evento acontece em Araruama, nos dias 22 e 23 de março, e tem total interação com o público, incluindo competição e exposição de bolos, arenas de aulas e conferências.

Além das demonstrações de produtos, o estande da Duas Rodas conta com a presença dos cake designers Camilo Santos e Fabiano Tchnnay, ganhador e finalista do último Bake off Brasil, respectivamente, e das profissionais Elizete Garrão e Rose Gomes, que farão uma aula de bolo com Técnica de Pintura Orgânica em Pasta e Decoração de Bass Relief em Ganache.

Mix e Beca Milano
Destaque da programação do Experience Cake Lagos, a embaixadora da Mix e chef confeiteira, Beca Milano, participa da conferência “Empreendedorismo e sua Trajetória”. Após a palestra, a chef confeiteira fica disponível no estande da marca para receber os visitantes.

Na semana seguinte, 27 de março, a Mix e sua embaixadora desembarcam em Curitiba para realizar o Beca Cake, primeiro evento idealizado pela chef para unir confeiteiros e os apaixonados em fazer doces e bolos para a família. O evento será uma imersão no universo doce da confeitaria com palestras, aulas shows e competição de bolos, ação patrocinada pela Mix.

Formada em Farmácia e Bioquímica, Beca resolveu aplicar os seus conhecimentos na confeitaria. Em 2012, entrou de cabeça no segmento e formou-se em Pâtisserie e Boulangerie. Depois disso foram inúmeros cursos nas mais diversas áreas da confeitaria até se especializar em técnicas de decoração em açúcar e chocolate.

A embaixadora da Mix, além de chef confeiteira, é jurada do reality Bake Off Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp