CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/03/2023 às 16h17min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h03min

“Grife Nelore” apresenta produtos oficiais da raça

“Grife Nelore” apresenta produtos oficiais da raça

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Grife Nelore chega ao mercado oferecendo diversos produtos oficiais e licenciados pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A entidade fechou acordo com uma empresa especializada, que é responsável pelo desenvolvimento e comercialização de produtos que levem a marca Nelore ao mercado.
Até o momento, a Grife Nelore oferta – aos amantes da raça com o maior rebanho bovino do país – bonés, camisetas, facas, tábuas de madeira, aventais para churrasco, broches, lenços, canecas, chaveiros, colares e pulseiras, que podem ser adquiridos por meio do site oficial da Grife Nelore. Além disso, outras idealizações seguem em desenvolvimento.
“A cada iniciativa, procuramos valorizar a raça e inovar com diferentes ideias que colaborem com o protagonismo e a divulgação do Nelore. Os pecuaristas já dão show todos os anos, produzindo genética e carne de qualidade, em larga escala. Sabíamos que tinha passado da hora de termos produtos oficiais da nossa raça. A Grife nos ajuda a cumprir o propósito de fomento do Nelore”, comenta Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB.
Lilia Pazolini, responsável pela Grife Nelore ao lado de Vitor Pazolini, destaca que “o desenvolvimento e design dos produtos é feito pela Grife, mas sempre em concordância com a ACNB para que tudo seja feito dentro do padrão esperado”. Para ela, “colaborar com a divulgação da maior raça bovina do país, tão conhecida e amada pela população brasileira, é motivo de grande orgulho”.
A marca Nelore, criada no final da década de 80, na gestão do ex-presidente Ovídio Carlos de Brito, é uma marca registrada da ACNB, associação que representa a maior raça de gado do Brasil. O Nelore possui grande participação na pecuária nacional, representando cerca de 80% da carne brasileira. Criada em 1954, a entidade máxima do Nelore integra neloristas por meio de diferentes iniciativas, como exposições, campeonatos e abates técnicos, entre outros.
Os produtos oficiais desenvolvidos pela Grife Nelore e chancelados pela ACNB podem ser adquiridos pelo site https://www.grifenelore.com.br/. A loja online também possui perfil no Instagram: @grifeneloreoficial e no Facebook: Grife Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp