CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/03/2023 às 11h44min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h04min

Motul reforça importância de programa de fidelidade e app consultivo

Multinacional oferece projetos como “Garagem Motul” e o aplicativo “Motul Expert”, que contribuem para um atendimento de excelência aos fãs da marca

SALA DA NOTÍCIA Gabrielle de Andrade Pepato

São Paulo, março de 2023 - A Motul, multinacional especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, fornece informação, segurança e poder de escolha para os seus clientes por meio do programa de fidelidade “Garagem Motul” e o aplicativo “Motul Expert”.

Para a Motul, é de extrema importância estar cada vez mais próxima do consumidor e entender suas necessidades e demandas. Pensando nisso, a empresa lançou o “Garagem Motul” para apoiar continuamente os parceiros automotivos e acelerar os negócios desses que são hoje os principais pontos de vendas da marca no Brasil. 

”O programa aproxima nossa marca de dois públicos relevantes: revendedores e consumidores finais. Por meio do programa nós conseguimos reforçar a relação intensa e apaixonada que o público tem com a marca”, explica Lívia Grecca, gerente de Trade Marketing da Motul Brasil.

A iniciativa consiste em um espaço da marca inserido em pontos de venda selecionados e alinhados às expectativas e aos valores da companhia. A Motul ainda oferece uma plataforma de fidelidade com condições especiais, como resgate de pontos em itens promocionais, de merchandising, branding e acesso a campanhas de trade marketing aos lojistas.

A Garagem Motul garante o selo de qualidade Motul, que valida as oficinas e lojas que estão em concordância com os valores da empresa, além de uma temática moderna aos lojistas parceiros. Entre os benefícios do programa os profissionais têm acesso a um fundo trimestral de marketing, que se assemelha a um cashback e premia a parceria e a fidelidade à Motul, e podem resgatar os créditos na plataforma do programa para adquirir brindes, itens de merchandising e prêmios exclusivos. 

Em conjunto com o fundo de marketing, a Motul Brasil disponibiliza treinamentos e capacitação para esses clientes, garantindo excelência e conhecimento para a venda dos produtos e impactando positivamente em seus resultados.

Motul Expert

O aplicativo, disponível para Android e IOS, é mais uma ação da multinacional para evidenciar a importância de seus clientes. O recurso é válido tanto para distribuidores e varejistas quanto para o consumidor final e visa orientar os usuários com recomendações de produtos para cada tipo de necessidade, como os lubrificantes para suspensão ou freios.

“O Motul Expert é um guia completo de aplicações para carros e motos” Com apenas um toque, é possível descobrir qual o melhor produto para o veículo desejado”, afirma Lívia.

Para utilizar o aplicativo, basta acessar o link e conferir os guias de aplicações e produtos para auxiliar na hora de escolher o melhor lubrificante. 


Sobre a Motul 

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 
 

Assessoria de Imprensa - Motul

Gabrielle Pepato (Consultora de Comunicação) - (11) 9 94164-1004

Jaqueline Nunes: (Assistente de Comunicação) - (13) 98821-0853

Fabiano Oliveira (Gerente de Comunicação) - (11) 9 9287-5957 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp