24/03/2023 às 18h53min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h00min

“Descontrole Emocional”: Gah Bernardes grava novo DVD em São José do Rio Preto

Com participações da dupla Theo & Luan e do cantor Lorran, o sertanejo gravou oito músicas inéditas

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Guilherme Martinez
Depois do DVD “Start”, que foi um divisor de águas para Gah Bernardes, nessa quarta-feira (22), o sertanejo gravou o segundo grande projeto de sua carreira, “Descontrole Emocional”. Esse é o próximo DVD de Gah, que traz desde músicas dançantes e animadas, até as amadas sofrências, e com certeza será mais um marco para o cantor. A gravação aconteceu no Complexo Swift (Graneleiro), em São José do Rio Preto, em um show emocionante, com direito a uma superestrutura, cenário com luzes de LED, piano no palco, além de participações especiais.

O sertanejo gravou oito músicas inéditas: ‘Tonelada’, em parceria com o cantor Lorran, ‘Eu Consegui Te Superar’, ‘Posse’, ‘Os pensamentos’, ‘Fuga’, ‘Maquiagem’, ‘No Meio Do Rolê’ e ‘Outro Eu’, em parceria com a dupla Theo & Luan. Dessas, sete são autorais, e nasceram de Gah Bernardes em parceria com um baita time de compositores, o que resultou em letras autênticas que falam de amor, superação, curtição e momentos presentes no dia a dia de diversas pessoas.

“‘Descontrole Emocional’ veio realmente para tocar o coração das pessoas, tenho certeza que ao ouvir as músicas desse DVD vão ser muitas emoções (risos). Estou extremamente feliz e grato, foi uma noite maravilhosa e espero que todos gostem muito desse projeto, assim como eu já amo!”, declarou o artista.



Natural de Olímpia, interior de São Paulo, o cantor e compositor Gabriel Bernardes Duarte tem apenas 23 anos, mas uma longa história com a música. Apaixonado pelo universo musical e principalmente pelo sertanejo, Gah começou a cantar aos 7 anos de idade, sempre acompanhado do irmão, Guilherme Bernardes, que hoje vive a dragnejo Reddy Allor.

O último trabalho de Gah foi lançado em 2021, o artista realizou o sonho de gravar seu primeiro DVD, “Start”, um projeto de dez faixas, sendo oito autorais e duas regravações pout-pourri. Entre as principais, estão a música de trabalho “Voz Da Experiência”, em parceria com Reddy Allor, e “Sem Sinal”, uma parceria com a dupla Vitor & Luan, ambas ultrapassam milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Agora, Gah Bernardes se prepara para dar mais um importante passo com o lançamento de “Descontrole Emocional”. Aguardem novidades!
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp