CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2023 às 03h28min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h02min

Supershopping osasco comemora a chegada do outono com dicas para os clientes

Shopping center dá espaço para as suas melhores marcas apresentarem roupas e acessórios que combinam com a nova estação na página do Instagram

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O SuperShopping Osasco traz muitas novidades para quem quer entrar no clima do Outono. Com a chegada da nova estação, as melhores marcas do shopping center oferecem roupas e acessórios que tornam o visual ainda mais estiloso e confortável. Para conferir os detalhes das novas coleções, basta ficar de olho na página do Instagram do empreendimento.

“A chegada do Outono é a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa com peças que combinam com todos os estilos e ocasiões. Queremos que nossos clientes estejam prontos para a nova estação e aproveitem cada detalhe do que nossos lojistas prepararam”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

São mais de 150 operações repletas de novidades para todas as idades, gostos e bolsos. Renner, C&A, Criatiff, Lupo e Hering são as dicas para quem quer caprichar no look, enquanto Side Walk, Authentic Feet, Crocs e Santa Lolla completam a escolha com calçados lindos e confortáveis. Os acessórios estão garantidos com Johara Gold, Morana, Pandora e Vivara, mas se a ideia é comprar perfume ou creme corporal, L’Occitane Au Brésil, Makibella, O Boticário e Quem Disse, Berenice? são as dicas perfeitas. Para conferir mais dicas, basta seguir o empreendimento no Instagram -@supershoppingosasco. O horário de funcionamento do SuperShopping Osasco é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp