24/03/2023 às 11h23min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h06min

Evento online e gratuito discute a importância da presença das mulheres em cargos de liderança

Promovido pela Up Brasil, em parceria com a Share People Hub, live traz convidadas de peso para inspirar crescimento feminino no trabalho

SALA DA NOTÍCIA Wesley Martins
 

Será realizada na próxima terça-feira (28), às 17h, a live "Liderança Feminina: uma vantagem competitiva para o futuro". O evento é apresentado pela Up Brasil, empresa especializada em cartões de benefícios corporativos, em parceria com a Share People Hub, especialistas em recrutamento e seleção de vagas.

Todas as mulheres, líderes, profissionais de RH, empresas e clientes estão convidados para debater sobre a importância da presença feminina em cargos de liderança no mercado de trabalho e como elas podem ter sucesso em áreas consideradas, por muito tempo, masculinas.

As convidadas da live são Priscila Paula, HR Development Manager da C&A; Heloísa Barreto, colunista do portal Mundo RH; Maíne Martins, head of Share Engagement da Share People Hub; e Marinildes Queiroz, gerente sênior de Cultura e DHO da Up Brasil.

“A equidade de gênero ainda é um dos principais debates quando se fala sobre as mulheres no mercado de trabalho. Infelizmente, ainda existem muitas organizações que têm seu nível executivo composto, em grande parte, por colaboradores do sexo masculino, promovendo desigualdades em questão salarial e reconhecimento. Por isso, é necessário, cada vez mais, debatermos sobre o assunto e ampliar os horizontes das empresas por meio da liderança feminina”, afirma Heloísa Barreto, colunista do Mundo RH.

Para participar, é preciso se inscrever, gratuitamente, pela internet. Mais informações no site do evento

Sobre o evento

Nome: Live - "Liderança Feminina: uma vantagem competitiva para o futuro"

Data: Terça-feira, 28 de março de 2023

Local: Online - link para inscrições

Horários: das 17h às 18h


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp