CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/03/2023 às 17h17min - Atualizada em 28/03/2023 às 00h02min

Cabo Frio-RJ é a maior cidade da Região dos Lagos, perfeita para curtir o verão

A cidade de Cabo Frio é um dos destinos mais promissores para quem está programando sua próxima viagem e busca aproveitar o fim da temporada de verão nas lindas praias na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar
A cidade de Cabo Frio é um dos destinos mais promissores para quem está programando sua próxima viagem e busca aproveitar o fim da temporada de verão nas lindas praias na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cidade litorânea está entre os pontos turísticos do estado, repleta de atrativos e ótima infraestrutura.
 
Cabo Frio é uma das cidades mais antigas do Brasil e a capital da Costa do Sol. Com relação aos passeios de barco, os visitantes podem aproveitar para visitar as vizinhas Arraial do Cabo e Búzios que também compõem a Região dos Lagos, onde estão algumas das melhores praias do Brasil.
 
Além disso, recentemente a cidade de Cabo Frio inaugura trechos da trilha Trans Cabo Frio, que possui 53 km, divididos em 7 trechos, e promete atravessar toda a cidade de ponta a ponta passando por dunas, matas, restingas e bosques, permitindo que moradores e turistas conheçam o município de um novo ângulo.
 
Onde se hospedar em Cabo Frio
 
O grande centro turístico de Cabo Frio conta com vasta rede de hotéis e pousadas para turistas nacionais e estrangeiros aproveitarem suas belezas naturais. Merece destaque entre os principais hotéis da cidade, o Green Hotel Cabo Frio (MHB Hotelaria) que dispõe de 102 quartos pensados para oferecer comodidade e conforto.
 
São 100 quartos incríveis, compactos e bem equipados, além de 02 suítes amplas com banheira de hidromassagem. Em todos é oferecido frigobar, TV a cabo, telefone, ar condicionado, acesso gratuito à internet por meio de rede Wifi, secador de cabelo, mesa de trabalho e um cofre com fechadura eletrônica.
Com serviço de alta qualidade, está próximo das praias mais notáveis da cidade, a menos de um 1km de distância. O café da manhã contém ampla variedade de produtos frescos, preparados todos os dias. Para tornar a experiência ainda melhor, a área de lazer dispõe de piscina e sauna ao ar livre, na cobertura do hotel.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp