CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/03/2023 às 20h46min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Mc L da Vinte lança EP, “O cara que não presta”

EP já está disponível em todas as plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Luciana Dias
Divulgação
Após explodir no Tiktok com o hit “Parado no Bailão” e somar mais de 1 bilhão de plays nos aplicativos de streaming, Mc L da Vinte retorna às plataformas com seu novo EP “O Cara Que Não Presta”. Reunindo grandes nomes do funk brasileiro, o disco chega repleto de feats e beatmakers da cena belorizontina e do exterior. São seis faixas inéditas, com participações de Mc Kaio, Japalye, Mc Luan da BS, Dj TG Da Inestan, Dj 2w, DogDu Beat$, SMU e JD On Tha Track. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
“O Cara Que Não Presta” chega em ritmo de comemoração. O artista preparou o lançamento do EP para o dia 20 de março, segunda-feira, data de seu aniversário. Após o lançamento de “O Cara Que Não Presta”, o artista pretende seguir com uma série de novidades para o ano de 2023, com novas parcerias e novos singles, acompanhados de videoclipes e materiais audiovisuais. 
 
Mc L da Vinte
Para ser lembrado, é preciso ter trabalhos consagrados. Se o pintor Leonardo da Vinci tem Mona Lisa, Mc L da Vinte tem “Parado no Bailão”, que já bateu mais de 60 milhões de visualizações no YouTube em menos de 3 meses de publicação. Com outros grandes hits na conta, como “Que Saudade de Você”, o artista já soma mais de 1 bilhão de views no Youtube e Spotify. 
 
Serviço:
Mc L da Vinte lança EP, “O cara que não presta”
Instagram/ Twitter: @mcldavinte
www.andradelemes.com/artistas 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp