CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/03/2023 às 21h36min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h02min

Phytoderm lança nova coleção de body splashes

Colônias trazem notas cítricas, florais e amadeiradas

SALA DA NOTÍCIA Vitória Silva
Inserindo imagem...

Inserindo imagem...


Phytoderm, marca da Flora, indústria nacional de bens de consumo, lança este mês a coleção Glam For You, deo colônias em formato de body splash, ideais para quem não abre mão de estar perfumada no dia a dia com muita praticidade.  

A linha traz frescor para o dia a dia, proporcionando uma sensação de banho recém tomado que as brasileiras tanto apreciam. Os itens estão disponíveis em três fragrâncias diferentes para agradar todos os gostos: Radiant Soul, Essence Glow e Shinning Love. 

 

 

Deo Colônia Phytoderm Glam For You - Radiant Soul 

 

O body splash Radiant Soul traz em sua fragrância essências florais e frutais. Retrata a deliciosa combinação de frutas amarelas e vermelhas com as notas ambaradas do white musk. É a colônia perfeita para quem deseja não passar despercebida, já que o toque do musk e do âmbar são intensos. 

 

Deo Colônia Phytoderm Glam For You - Essence Glow 

 
Inserindo imagem...

Inserindo imagem...



Para as amantes dos perfumes mais adocicados, o body splash Essence Glow é a escolha certa. Unindo notas de um intenso buquê floral, como jasmim, íris e lírio do vale, com as cremosas notas da baunilha e o toque amadeirado do cedro, o Essence Glow traz uma deliciosa fragrância que mistura o floral com o amadeirado e é uma das fragrâncias mais conhecidos conhecidas e democráticas da perfumaria.  

 

Deo Colônia Phytoderm Glam For You - Shinning Love 

 


O contraste entre o frescor das notas cítricas e as marcantes notas das madeiras nobres está presente no body splash Shinning Love. Com notas de limão, menta, cashmeran, jasmim e cedro, promete ser uma fragrância marcante para o dia a dia, para aquelas que não dispensam um perfume intenso com o frescor dos body splashes. 

 

Sobre a Phytoderm 

Phytoderm acredita que a beleza está na essência de cada um. Com um portfólio inspirado nos brasileiros, conta com mais de 60 produtos, de fragrâncias a cuidados faciais. Há mais de três décadas no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.  

 

Sobre a Flora 

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família. 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp