CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/03/2023 às 13h38min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h03min

Lançamento: Fiber Concentrate Immune Herbalife

No sabor limão e mel produto é prático versátil e delicioso e pode ser consumido diluído em água, misturado a chás, no shot matinal ou em receitas

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

A Herbalife, marca nº 1 em controle de peso e bem-estar*, acaba de lançar no Brasil o Fiber Concentrate Immune1, uma bebida de fibras com vitamina C e minerais essenciais para ajudar na saúde do intestino e na imunidade.

Delicioso, o lançamento chega no sabor limão com mel, perfeito para consumir frio ou mesmo quentinho para ajudar a aquecer o corpo durante a temporada de outono/inverno.

A bebida fornece, por porção de 30 ml, 6,3 gramas de fibras prebióticas, que auxiliam no funcionamento do intestino e ajudam a equilibrar a microbiota intestinal, contribuindo para o sistema imunológico e a sensação de bem-estar. E também oferece boas doses de vitamina C, zinco e selênio — nutrientes que ajudam a reforçar o sistema imune.

“Sabemos que a saúde do intestino tem uma relação muito forte com a imunidade, por isso é importante ter uma ingestão adequada de fibras e de algumas vitaminas e minerais. Por isso, suplementos como o Fiber Concentrate Immune se tornam ferramentas importantes para quem busca ter mais qualidade de vida e bem-estar, principalmente para as pessoas que têm uma rotina agitada”, afirma o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, membro do Conselho para Assuntos de Nutrição da Herbalife.

O produto é um complemento da linha de fibras líquidas da Herbalife, que já contava com os sabores uva e manga, mas com o diferencial de ter em sua fórmula a vitamina C e minerais importantes para a imunidade e ainda contar com uma embalagem com tampa fliptop, que previne vazamentos e desperdícios.

Diferentes maneiras de consumir  - preparar um copo (200 ml) da bebida de fibra, basta misturar 1 e ½ colher de sopa (15 ml) de Fiber Concentrate Immune em 185 ml de água fria ou quentinha. Pronto! Também dá para adicionar o produto a chás, sucos, shot matinais ou mesmo usá-lo como calda em panquecas e waffles saudáveis, por exemplo. O produto chega pelo valor de R$ 178,00** (450 ml), sendo que o frasco rende 30 porções de 15 ml (R$ 6,00 por porção). Recomendação de uso: consumir duas vezes ao dia.

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.

**Preço de catálogo aplicáveis ao Estado de São Paulo.

 1Suplemento alimentar de fibras, vitamina C e minerais sabor limão e mel.

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp