28/03/2023 às 13h30min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h02min

Bolo Vulcão Proteico

Receita fit é elaboradora pela equipe de nutricionistas da Herbalife

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
O Dia do Cacau foi celebrado em 26 de março. São das sementes deste fruto a principal matéria-prima usada na produção do chocolate, ingrediente de inúmeros produtos e receitas, inclusive, as saudáveis. Mas, para isso, é preciso escolher bons ingredientes para compor o prato, como os que levam essa sugestão de bolo vulcão, elaboradora pela equipe de nutricionistas da Herbalife. Confira!

Bolo Vulcão Proteico

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 12 fatias

Informações Nutricionais por fatia:
Calorias: 147 kcal
Carboidratos: 8,2 g
Proteínas: 13,9 g
Fibras: 3,1 g

Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de água
4 colheres (sopa) de farinha de coco
6 colheres (sopa) de NutreV¹
6 colheres (sopa) de Shake sabor Chocolate Sensation²
1 ½ colher (sopa) de óleo de coco
2 colheres (sopa) de fermento químico

Para a calda:
½ xícara (chá) de água
7 medidas de Whey Protein 3W Chocolate³
8 colheres (sopa) de Shake sabor Chocolate Sensation²
Protein Crunch4 para finalizar (opcional)

Modo de preparo:
Inicie o preparo da massa. Em uma tigela, coloque a água com os ovos e mexa bem com o auxílio de um fouet. Adicione o NutreV, o Shake, o óleo de coco e mexa até obter uma mistura uniforme. Por último, adicione o fermento e mexa delicadamente. Transfira para uma forma redonda de furo no meio, de preferência de silicone, untada com óleo de coco. Asse em forno preaquecido a 180ºC por 20 minutos ou até que ao espetar um palito ele saia limpo. Prepare a calda misturando todos os ingredientes, se necessário adicione mais água. Despeje a calda no centro do bolo e, se quiser, finalize salpicando Protein Crunch por cima.
1Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.
2Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor doce de leite. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
3Suplemento alimentar de proteínas em pó sabor chocolate.
4Alimento de proteína isolada de soja sabor chocolate.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Sobre a Herbalife
A Herbalife é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.  Para mais informações, visite Herbalife.com.br. Informações específicas para investidores estão disponíveis em ir.herbalife.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp