29/03/2023 às 18h02min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h03min

Lopes Supermercados e Raiz Superatacado criam site para facilitar contratação de colaboradores

Parceria com a 99Jobs, página de cadastro de currículos que promove a inclusão de novos talentos em todas as unidades do grupo

SALA DA NOTÍCIA Galbraith PR
Divulgação
O Lopes Supermercados e o Raiz Superatacado ampliam as possiblidades de interessados em ingressar no quadro de colaboradores de suas lojas, escritórios e centro. Por meio de parceria com a plataforma de empregos 99Jobs, foi criada a página de Recrutamento e Seleção Lopes e Raiz, uma solução totalmente inovadora, que tem por objetivo trazer novos talentos para dentro de casa. A ideia é conectar pessoas à #SuperFamília Lopes e Raiz, com a facilidade de um clique!
A 99Jobs é uma plataforma de relacionamento de trabalho, criada para ajudar na tomada de decisões profissionais. Ela aproxima pessoas e organizações com valores em comum, contribuindo para a geração de novos empregos.
O novo espaço receberá currículos dos interessados, que também terão acesso às vagas em aberto, divididas por local, cargos/funções, além dos filtros de refinamento de pesquisa por região, nível e área.
Essa inovação é uma iniciativa do Programa de Diversidade e Inclusão do grupo, que, com a parceria, trouxe a proposta de facilitar ainda mais o acesso de pessoas a processos de recrutamento.
“Acreditamos que é possível ser mais forte quando há representatividade e diversidade dentro da companhia, afinal, a diversidade de talentos cria e potencializa um ambiente inclusivo e promove o engajamento, a criatividade, impulsionando dessa forma a inovação!”, reforça Luís Felipe Almeida, gerente executivo de Gestão de Gente.
Clique aqui para conhecer a página, se cadastrar e indicar para conhecidos.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp