CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/03/2023 às 17h56min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Com clipe gravado no aeroporto de Brasília, Sunflower Jam lança novo single

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 31 de março

SALA DA NOTÍCIA Plínio Viana
Divulgação

A banda Sunflower Jam está entre os grandes nomes da capital do país e inicia o ano de 2023 com um lançamento pra lá de especial. Na próxima sexta-feira, dia 31 de março, o grupo lança o single “Aquele Sentimento”, que estará disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um emocionante videoclipe inédito, gravado no aeroporto de Brasília, um dos principais cartões-postais da capital federal. 

 

Composta por Taís Segal, com produção musical de Hermes Reis e Adriano Pasqua, o single promete ser mais um grande sucesso. Inspirada em uma história de amor vivida pela vocalista da banda Taís, a música também terá um clipe, que foi gravado no Aeroporto de Brasília, trazendo toda a beleza de um dos principais pontos turísticos da capital. Além disso, o grupo é o primeiro a realizar um projeto audiovisual nesse formato no local. 

 

“Nem acredito que a gente conseguiu contar essa história do jeitinho que eu queria! Meu sonho era gravar o clipe de “Aquele Sentimento” no aeroporto, foi lá que a música nasceu. Recebemos a autorização para filmar e a CRIAmov fez toda a mágica acontecer. Somos uma das primeiras bandas a gravar neste marco de Brasília e eu espero que todo mundo ame muito este trabalho", afirma Taís, vocalista e autora da canção. 

 

Além do clipe gravado pela renomada CRIA Mov, a música vai ganhar uma versão ao vivo em formato de Live Session. O público vai poder conferir a novidade no canal do Youtube da banda.

 

Sobre a Sunflower Jam

Hermes Reis e Taís Segal saíram bem jovens do Brasil à procura de respostas. Essa busca os levou a Los Angeles, onde formaram-se com honras no renomado instituto de música "Musicians Institute”. O retorno ao Brasil, anos depois, deu origem à banda mais amarela da cidade: a Sunflower Jam. Inspirados pela rica atmosfera Hollywoodiana, Hermes e Taís juntaram tudo o que haviam aprendido nos Estados Unidos e somaram às novas experiências no Brasil.

 

Aquele Sentimento

Data do lançamento: 31/03

Youtube: https://www.youtube.com/@SunflowerJam

Instagram: @sunflowerjams


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp