31/03/2023 às 18h46min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h03min

Plaza Sul Shopping promove Oficina de Biscoitos e Caça aos Chocolates em comemoração à Páscoa

Com apoio da Biscoitê, o evento ‘Os Chocolix’ fica em cartaz de 1º a 9 de abril

SALA DA NOTÍCIA Pub
Divulgação
Prontos para celebrar a época mais doce do ano? De 1º a 9 de abril, o Plaza Sul Shopping traz um evento lúdico com ambientação inspirada nos personagens do desenho Os Chocolix. Na animação, os personagens são representados por chocolates de tonalidades e personalidades diferentes, os quais abordam temas como diversidade, aceitação e empatia de forma leve e divertida, com muita cor e repleta do que eles adoram: doces!

Na Oficina de Biscoitos de Páscoa, os participantes terão a oportunidade de decorar deliciosos biscoitos temáticos da Biscoitê. Já no Espaço Criativo, as crianças irão soltar a imaginação colorindo desenhos dos personagens da série. As atividades são voltadas para crianças de 4 a 12 anos, e serão realizadas na Praça de Eventos, no Piso 1, de segunda a sexta, das 14h às 20h e aos finais de semana das 12h às 20h.  

E exclusivamente no dia 2 de abril, os pequenos poderão participar da divertida Caça aos Chocolates, que será realizada das 14h às 18h, com ponto de encontro no mesmo local do evento.

“Além de ser uma data importante para o varejo, a Páscoa é sempre muito aguardada pelas crianças. Ao promover eventos como a oficina de biscoitos, queremos proporcionar para os nossos clientes momentos especiais, sempre com muita diversão”, afirma Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para participar, tanto do evento quanto da Caça aos Chocolates, é necessário realizar a inscrição prévia no site do Shopping, pois as vagas são limitadas.


SERVIÇO:  
Os Chocolix - Oficina de Biscoitos de Páscoa
Data: de 1 a 9 de abril de 2023 
Horário: segunda a sexta, das 14h às 20h e sábado e domingo, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso 1
Tempo médio de permanência: 30 minutos
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde 
Inscrições pelo site. Evento gratuito.

Caça aos Chocolates - Plaza Sul Shopping
Data: 2 de abril de 2023 
Horário: das 14h às 18h
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde 
Inscrições pelo site. Evento gratuito.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp