31/03/2023 às 19h00min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h04min

Tenente Coimbra visita obras do novo IML de Santos

Local deve começar a funcionar no segundo semestre

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
Divulgação

O deputado estadual Tenente Coimbra (PL) visitou, nesta sexta-feira (31), as obras do futuro Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Além de vistoriar os trabalhos, o parlamentar disse que o edifício deve ser entregue até o final de abril. A expectativa é de que o prédio esteja em funcionamento no segundo semestre deste ano.

“Esta é uma luta que temos há 3 anos e ver finalmente sair do discurso e do papel é um alívio não só para mim, que estou lutando por isso há tanto tempo, quanto para a população, que precisava se deslocar até Praia Grande ou Guarujá  pra ter o serviço. Acompanhamos a fase final das obras. A Secretaria de Segurança Pública vai ter 60 dias para o ocupar. Significa que no segundo semestre, teremos operante tanto o Instituto de Criminalística quanto o IML”, disse.

Coimbra disse estar satisfeito por ver o serviço voltando a funcionar na cidade após três anos. “Sabemos da dificuldade daqueles que precisavam do IML e tinham que se deslocar a outros municípios. Então, fico feliz que nossa luta tenha dado resultado. Vou continuar fiscalizando tanto a obra quanto o pós-obra”, declarou.

O novo local fica situado à Rua Doutor Bernardo Browne, no Estuário. Anteriormente, ele funcionava no Saboó, na entrada da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp