CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/03/2023 às 14h50min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h02min

Rottas Construtora abre as portas da nova loja em Joinville

Construtora tem 480 unidades em construção na cidade

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
A Rottas Construtora lança mais uma loja na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. A construtora, que já se consolidou como uma das grandes da região sul do país atua em Joinville desde 2022. São 480 unidades já em construção na cidade.
A nova loja está localizada no centro da cidade em um local que transforma a experiência do cliente. Na loja, dois imóveis decorados dão a percepção real do espaço disponível nas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. Além disso, quem vai até a nova loja da Rottas também pode conferir a planta das unidades da linha Standard da construtora.  “Nós criamos um espaço voltado para o cliente. A gente sabe da importância de enxergar a funcionalidade do imóvel quando ele é comprado ainda na planta. A gente quer que nossos clientes possam ter uma experiência única na nossa nova loja”, afirma o CEO da Rottas, Paulo Rafael Folador.
A Rottas contabiliza mais de 311 mil m² em obras contratadas na região sul. A construtora paranaense se destaca pela atenção aos detalhes em todos os seus empreendimentos. Os projetos são pensados para atender às mais variadas necessidades dos moradores. Em Joinville, o empreendimento Porto Bluemen, por exemplo, ainda está em construção e localizado a 20 minutos do centro da cidade. Além disso, o condomínio está equipado com área de lazer para toda a família: piscina, quadra poliesportiva, ponto de bicicletas compartilhadas, espaço gourmet, churrasqueira e ampla área verde. As unidades devem começar a ser entregues no primeiro semestre de 2025.
 
Serviço
Nova loja da Rottas Construtora
Endereço: Rua Max Collin, 2110
Horário de funcionamento: das 9h às 18h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp