CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/03/2023 às 10h13min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h01min

Ação ‘Passinho do Bem’ da Bibi reverte parte dos valores de mais de 18 mil chaveiros para doação

Com o sucesso da iniciativa, a marca lançou mais opções de chaveiros miniatura do tênis Roller

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/ Calçados Bibi
Lançada em 2022, a ação ‘Passinho Bem’ da Calçados Bibi foi criada visando perpetuar o propósito da marca de fazer o bem, um passinho por vez. A iniciativa consiste na venda de um chaveiro em formato de miniatura do tênis Roller, um dos modelos ícones da marca. O acessório, que possui custo de R$ 19,90, é comercializado nas mais de 130 lojas da rede e no e-commerce nas opções em azul com amarelo, rosa, laranja com azul, e  as mais recentes em dourado e furta-cor. Após mais de seis meses do início da ação, a rede comercializou mais de 18 mil itens do produto, revertendo parte do valor das vendas para a entidade Amigos do Bem.

“Somos uma marca movida por crianças e motivada a fazer o bem para elas. Dessa forma, sempre criamos iniciativas para ajudar a comunidade onde elas estão inseridas. Todo o planejamento da empresa, que inclui lançamento de produtos, novas ações e campanhas são criadas para colaborarem com o mundo, com objetivo de proporcionar uma infância feliz e saudável aos pequenos. Acreditamos que fazendo o bem para as crianças, elas irão fazer o bem para o mundo, um passinho por vez”, afirma Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

A ação ‘Passinho do Bem’ é contínua e segue ajudando as crianças e famílias atendidas pelos Amigos do Bem, que tem como propósito desenvolver projetos educacionais, trabalho e renda, moradia, saúde e água para os moradores do Sertão Nordestino. A entidade auxilia 150 mil pessoas por mês e atua na região há mais de 27 anos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp