31/03/2023 às 17h45min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h02min

Shopping Praça da Moça promove Caça aos Ovos na Páscoa, pocket show com coelho e peça teatral

600 crianças entre 3 e 12 anos poderão participar gratuitamente durante os três dias de Caça aos Ovos

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.shoppingpracadamoca.com.br/
Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, irá realizar um evento especial e exclusivo para a Páscoa deste ano, com Caça aos Ovos, pocket show com coelho, sessão de fotos e peça teatral. Durante os dias 04, 05 e 06 de abril, acontece a Caça aos Ovos. No sábado, dia 08, ocorrerá um pocket show com coelho e logo após uma sessão de fotos no palco. Já no domingo de Páscoa, dia 09, as crianças poderão assistir a peça “Alice no País dos Chocolates”, às 15h. 

600 crianças entre 3 e 12 anos poderão participar da Caça aos Ovos, sendo 200 a cada dia do evento. Para participar, basta se inscrever pelo seguinte site: https://www.shoppingpracadamoca.com.br/evento.asp e estar acompanhado de pai, mãe ou responsável. Assim que chegar no shopping para o evento, basta retirar o mapa da Caça aos Ovos e sacolinha na loja Uniarte, no Piso Araucária. Seguindo as instruções e dicas do mapa, as crianças irão completar as atividades e receber um ovo de chocolate em cada loja participante. Não é necessário aguardar a formação de turmas para iniciar a brincadeira, a caçada pode ser feita em tempo livre, dentro do período de funcionamento do shopping.

No sábado, acontecerá um pocket show com música e participação do Coelho da Páscoa, às 15h, na Praça de Eventos. Após a finalização da apresentação, as crianças poderão participar de uma sessão de fotos junto com os personagens do musical. 

No domingo de Páscoa, acontece a apresentação da peça “Alice no País dos Chocolates”, na Praça de Eventos, às 15h. O espetáculo conta a história de Alice, que está ansiosa pela chegada da Páscoa e após cair no sono, encontra o coelhinho da Páscoa e ao entrar na sua toca, chega ao País dos Chocolates, onde a aventura começa.

“Essa ação que vamos proporcionar para as crianças, será muito divertida. Teremos atividades durante toda a semana de Páscoa. Caça aos Ovos, na terça, quarta e quinta-feira, entregando muitos ovos de chocolate. No sábado, o pocket show com coelho e sessão de fotos e para fechar no domingo, acontecerá a apresentação da peça “Alice no País dos Chocolates. A programação está completa para toda família”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Informações importantes:

  • É necessário o preenchimento completo do cadastro;
  • É necessário a presença do papai, mamãe ou responsável pela criança durante todo o período do evento;
  • Alérgicos: os doces podem conter lactose, glúten e derivados;
  • Não será permitida mais de uma participação durante a ação, para que mais crianças possam participar.

Serviço: Caça aos Ovos

Data: 04, 05 e 06 de abril

Horário: Durante o horário de funcionamento do shopping

Onde: Shopping Praça da Moça

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP
 

Serviço: Pocket show e sessão de fotos

Data: 08 de abril

Horário: 15h

Onde: Shopping Praça da Moça

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP

 

Serviço: Alice no País dos Chocolates

Data: 09 de abril

Horário: 15h

Onde: Shopping Praça da Moça

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp