CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/03/2023 às 16h07min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h03min

UNA amplia oferta digital e inaugura novo Polo em Uberaba

Instituição oferece 80 cursos de graduação, entre eles estão oportunidades nas áreas de Engenharias, Design Gráfico, Tecnologia de Informação e Biomedicina

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
Assessoria
A tradição e a inovação se encontram em Abadia. No próximo dia 31 de março, o bairro mais antigo de Uberaba passa a contar com uma nova unidade de ensino do Centro Universitário UNA. Com 60 anos de história na educação mineira, a instituição expande sua atuação com um novo Polo de Ensino Digital, que abre às portas com oportunidades especiais para a comunidade.
 
Localizado na rua Floriano Peixoto, o Polo Uberaba Abadia chega à cidade com evento especial e oferece gratuitamente à população oficinas para quem quer entender mais e evitar a Malha Fina da Receita Federal, Empreendedorismo e, também, sobre como se tornar MEI -- Microempreendedor Individual.
 
O Polo Uberaba Abadia é integrante da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país. Com a chancela da marca UNA, a nova estrutura traz à comunidade 80 cursos de graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas.
 

O portfólio completo pode ser acessado em Link
 
Serviço
Inauguração do Polo UNA Uberaba Abadia
 
Data: 31 de março
Horário: 14h às 19h
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 436 - Abadia. Uberaba
Telefone: (34) 98441-2007
 
Sobre a Una
Com mais de 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima - maior e mais inovador ecossistema de qualidade de ensino do Brasil, oferece mais de 130 opções de cursos de graduação. Foi destaque na edição 2022 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal ‘O Estado de São Paulo’, com diversos cursos estrelados em 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade, além de infraestrutura e laboratórios de ponta, corpo docente altamente qualificado e projeto acadêmico diferenciado com uso de metodologias ativas de ensino. A Una também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos de educação.
 

Sobre a Ânima Educação 
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com mais de 400 mil pessoas, composta por mais de 389 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 600 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
 

Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação -- parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC -- figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards -- FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp