CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/04/2023 às 16h16min - Atualizada em 04/04/2023 às 00h03min

Befly abre processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz 2023 em quatro estados

A edição deste ano terá 30 vagas disponíveis para São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre

SALA DA NOTÍCIA Aline Guimarães Pontes Maia
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, está abrindo as inscrições para a edição 2023 do Jovem AprendizBeFlyers do Futuro. O programa oferece aos jovens a oportunidade de ter sua primeira experiência no mercado de trabalho, em uma empresa comprometida com o desenvolvimento pessoal e profissional do time. As inscrições acontecem até 5 de abril.
 
Os candidatos precisam ter entre 17 e 20 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade de 6 horas por dia, disponibilidade para participar do curso de capacitação, das 8 às 14h15, e morar em São Paulo e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ). 
 
A BeFly oferece para os selecionados: VR Swile, vale transporte, Seguro de Vida (sem custo para colaboradores); acesso ao New Value (plataforma de benefícios em diversas redes de varejo, serviços e instituições de ensino); acesso ao Vittude (plataforma online e com desconto para cuidar da saúde mental), Day Off de aniversário, Bermuday (todas as sextas-feiras pode vir de bermuda e curtir o dia de trabalho mais à vontade), Academia Befly (trilha de desenvolvimento exclusiva) e frutas ou café da manhã todos os dias na empresa.
 
Para realizar as inscrições e consultar mais detalhes do processo, clique aqui (Jovem Aprendiz (gupy.io)
 
 
Sobre a BeFly:
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp