06/04/2023 às 19h44min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h01min

Hospital Vera Cruz promoverá ação  de Páscoa para pacientes da pediatria internados

Grupo Hapvida NotreDame Intermédica também vai realizar a iniciativa em 32 unidades hospitalares do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

 

Para celebrar a Páscoa e promover uma reflexão sobre o real significado da vida, o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica vai promover uma programação especial para todos os pacientes da pediatria internados no Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte. A iniciativa também acontecerá em 32 unidades de saúde espalhadas por 14 estados brasileiros. 

 

A ação especial de Páscoa é uma iniciativa do Corporativo de Hotelaria e Nutrição da operadora que tem como objetivo levar alegria e descontração aos pacientes que estão internados, principalmente na pediatria, com distribuição de ovos de chocolate para pacientes elegíveis, ou seja, que podem consumir o doce no seu cardápio nutricional. 

 

Além dos pequeninos que ganharão seus ovos de Páscoa, durante toda a semana, as unidades também estão promovendo ações lúdicas no com copinhos personalizados de coelhinhos que remetem a data. 

 

“Nosso objetivo é acolher com amor e carinho nossos pequenos pacientes e alimentar a chama da esperança, da fé e da superação com muito cuidado, sensibilidade e respeito à essa data comemorativa tão importante para todos nós”, destacou Tarita Dourado, diretora administrativa da Hapvida NotreDame Intermédica.

 

A ação faz parte da cultura de humanização e cuidado implantada pela companhia em todas as suas unidades, a exemplo de ações que também são realizadas em outras datas comemorativas, como o Natal, ressalta Andrea Barroso, diretora de Hotelaria do Grupo.

 

Segundo ela, a rede Hapvida NotreDame Intermédica traz uma ação positiva nesta data tão especial para evidenciar o verdadeiro sentido da Páscoa, que não está no ovo de chocolate, e sim no carinho e cuidado com que ele foi preparado. Assim como todas as atividades de rotina diária promovidas pelos colaboradores, funcionários e parceiros ao oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e eficiente na rotina ininterrupta de salvar vidas. 

 

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

 

A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica em fevereiro de 2022 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 68 mil colaboradores, atende cerca de 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, que têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País. Nossa rede própria de atendimento foi construída a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde através de mais de 7 mil leitos de atendimento hospitalar em 87 hospitais, 75 Prontos Atendimentos, 328 clínicas médicas e 271 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp