CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/04/2023 às 10h35min - Atualizada em 08/04/2023 às 00h02min

Good Vibres lança vibrador com sugador autoral

Kiss possui cinco modos de sucção no clitóris, cinco modos de pulsação power touch na parte interna do clitóris e 10 modos de vibração que estimulam o ponto G

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Good Vibres, empresa que despontou na internet como precursora na popularização do bem-estar sexual, anuncia o lançamento de seu mais novo produto autoral. Após democratizar diversos modelos de sex toys e trabalhar com o feedback dos consumidores, a marca desenvolveu um vibrador com sugador, perfeito para iniciantes e experientes na jornada do amor próprio. Com três funções, o Kiss é voltado para quem quer descobrir qual estímulo mais gosta e também para quem já é experiente e quer uma opção completona e top de linha.
Feito de Silicone e ABS, ele conta com cinco modos de sucção no clitóris, cinco modos de pulsação power touch, a qual estimula, pelo canal vaginal, a porção interna do próprio clitóris, 10 modos de vibração que estimulam o ponto G e design anatômico para massagear o canal vaginal até encaixar perfeitamente. Graças aos três motores independentes no produto, todos os modos podem ser usados separadamente ou ao mesmo tempo.
“Para quem não conhece, o sugador funciona por ondas de pulsação. Você encaixa o bocal dele no seu clitóris e deixa a mágica acontecer! Não precisa ficar se movimentando, o sugador já faz todo o trabalho sozinho. É tão bom que muitas pessoas têm seu primeiro orgasmo e até mesmo squirting com ele. Além disso, o Kiss envolve toda a vulva e viabiliza sensações potentes”, explica Isabela Cerqueira, CEO e fundadora da Good Vibres
De acordo a idealizadora da marca, o conceito do produto é baseado em inovação e democratização da qualidade sexual. Com a tecnologia que revolucionou o mundo dos vibradores, a sucção de clitóris, o Kiss chegou para ser uma nova aventura de amor próprio. 
“Entregamos muito mais do que um produto em si. Temos uma equipe altamente especializada que fez uma grande curadoria e realizou testes, até chegar ao produto ideal com grandes diferenciais no mercado. É um item exclusivo com uma arte feita unicamente por nós”, explica ela.
Com o lançamento, a idealizadora da marca conta que a expectativa é entrar no mercado B2B e expandir os negócios para marketplaces. O projeto Good Vibres ganhou vida em 2020, durante a pandemia, quando Isabela começou a discussão sobre bem-estar no Instagram, trazendo diversos pontos sobre sexualidade de forma aberta, ampliando a roda de conversa entre amigas/amigos para quem quisesse ouvir e falar sobre sexo sem tabus. A página foi crescendo de forma bem mais acelerada do que imaginava. 
Agora, a empreendedora foca em expandir tanto na discussão da sexualidade quanto nas vendas. Após o lançamento de um lubrificante inovador em 2022 – o Sense Lube –, a meta para este ano é promover novos produtos autorais. 
Ela também cursa pós-graduação em educação sexual para ampliar o conteúdo educacional da empresa e oferecer uma experiência completa aos clientes e seguidores.

Vibrador Kiss
- Possui 3 funções;
- Feito de Silicone + ABS;
- Conta com 5 modos de sucção no clitóris, 5 modos de pulsação power touch na parte interna do clitóris e 10 modos de vibração que estimulam o ponto G.
Valor: R$ 479,90
Compre aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp