06/04/2023 às 11h38min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h01min

Faculdade Qualittas lança curso de pós-graduação em hematologia veterinária

Especialização visa oferecer conhecimento com mais tecnologia e detalhado das doenças hematológicas

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação
 

Nos últimos anos, a hematologia veterinária tem evoluído muito, quer seja no entendimento da fisiopatologia das doenças hematológicas, nos meios diagnósticos ou ainda nas possibilidades de tratamento destas afecções.

Assim, para acompanhar a demanda por este serviço especializado, a Faculdade Qualittas lançou a Pós-Graduação em Hematologia Veterinária. O curso foi desenvolvido com conteúdo que viabilizará o atendimento especializado nesta área do conhecimento, capacitando médicos-veterinários que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos, e aprimorar seu atendimento, em hematologia em diferentes espécies de animais.

O aluno estará capacitado para o manejo das diferentes afecções relacionados à hematologia, dentre ao quais contarão com laminário para estudo, exames complementares, microscópios disponíveis, medicina transfusional/bancos de sangue de cães e gatos, Hematologia de animais de produção (equinos, bovinos, suínos e pequenos ruminantes), acompanhamento profissional, aulas gravadas para review, tela digital e televet.

“A Pós-Graduação da Qualittas prepara profissionais para o mercado de trabalho e, também, introduzi-lo a pesquisa em medicina laboratorial. Usamos uma didática dinâmica visando melhor aprendizagem, com conteúdo aprofundado e abrangendo o diagnóstico e até mesmo o tratamento das doenças hematológicas de animais de produção e os selvagens”, diz a professora de Hematologia e Bioquimica Clínica de Animais Domésticos e Selvagens e Hemoparasitoses da Faculdade Qualittas, Nadia Regina Pereira Almosny.

A Pós-Graduação ofertada pela Qualittas, na sede em São Paulo, será sistema híbrido, presencial e digital ao vivo, com duração de 12 meses. Os módulos presenciais e digitais ao vivo serão ministrados de sexta-feira e sábado, das 8h às 20h. Aos domingos, das 8h às 13h, terão atividades e avaliação no Portal do Aluno Qualittas. Módulos online gravado, ficarão disponíveis por 28 dias.

Saiba mais objetivos do curso, disciplinas, professores e condições de pagamento, neste link: https://www.qualittas.com.br/curso/hematologia-veterinaria/#item6.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp