CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2023 às 15h58min - Atualizada em 10/04/2023 às 00h04min

Manga com leite faz mal? Naveia lança produto 100% vegano e quebra o mito sobre a bebida

Para mostrar que a história não passa de uma mentira propagada desde a época do Brasil colonial, a marca mostra que a mistura da fruta com o leite (vegetal) resulta em uma bebida deliciosa e naturalmente adocicada, feita com a 'Manga Ubá'

SALA DA NOTÍCIA Divulgação Naveia
Divulgação

Manga com leite faz mal? Naveia lança produto 100% vegano e quebra o mito sobre a bebida

Para mostrar que a história não passa de uma mentira propagada desde a época do Brasil colonial, a marca mostra que a mistura da fruta com o leite (vegetal) resulta em uma bebida deliciosa e naturalmente adocicada, feita com a 'Manga Ubá'

Abril de 2023 - A Naveia, marca de produtos à base de aveia e com o propósito de mudar o mundo por meio de hábitos alimentares mais conscientes, resolveu lançar oficialmente o seu mais novo produto um tanto quanto inusitado aos brasileiros: o Manga com Leite - vegetal, é claro. O motivo de possível 'estranhamento' do produto vem de um dos mitos mais populares do país, advindo da época colonial em que propagava-se que ingerir a fruta com leite juntos podia fazer mal ou até levar à morte.  Sobre isso, a marca aproveitou a data para falar sobre o tema. Confira vídeo publicado pela Naveia, esclarecendo a história: https://www.instagram.com/reel/Cqf7YRcAlfv/?igshid=YmMyMTA2M2Y= .

Diante desse contexto, a marca trouxe o lançamento para mostrar que, na verdade, essa união entre manga e leite pode resultar em uma bebida deliciosa. O novo produto Manga com Leite - 100% à base de aveia - possui sabor especial da manga 100% brasileira, marcada pela sua sazonalidade e que é fornecida exclusivamente pela cidade de Ubá, em Minas Gerais: a manga "Ubá". A fruta é bastante conhecida pelo dulçor e pela sua cor amarelo vibrante; além de possuir excelentes qualidades de sabor e aroma e contar com uma polpa suculenta. 

Originária do Município de Ubá, em Minas Gerais, a fruta chamou a atenção da marca após os fundadores Alex Soderberg e Felipe UFO, que atuam com o projeto especial da Naveia de reflorestamento também na região - o Floresta Naveia - conheceram a fruta e se apaixonaram pelo sabor, a premissa mais importante para a Naveia ao lançar um produto novo. Com isso, a manga escolhida foi idealizada para que chegasse à mesa dos brasileiros por meio da Naveia. 

"Estamos muito animados com este lançamento. A união entre a Manga Ubá e o nosso leite 100% de aveia resultou em uma união perfeita de um sabor especial e naturalmente adocicado. A fruta conquistou o nosso paladar e fizemos questão de promover que chegue na casa dos brasileiros. Seja para quem acredita no mito ou não, o Manga com Leite vale fazer parte do consumo em qualquer ocasião. Além disso, na Naveia valorizamos frutas regionais e respeitamos a sazonalidade delas; por isso, apresentar um produto com a Manga Ubá nesse momento fez todo o sentido ", afirma Alex.

O novo produto pode ser encontrado nas lojas Natural da Terra (SP) e Hortifruti (RJ). A safra da fruta é muito produtiva, mas não é regular e depende da sazonalidade - o que faz com que o lançamento do Manga com Leite seja de edição limitada.  O Manga com Leite é 100% vegano, não tem lactose ou açúcares adicionados, nem conservantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp