CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/04/2023 às 19h03min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h03min

Lide Multimídia e Tributo Justo firmam parceria

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Pixabay
A Lide Multimídia, empresa paranaense de comunicação empresarial, que completa 30 anos de atuação, passa a ser a agência responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Tributo Justo. O atendimento será feito pelo jornalista Rodrigo Duarte com a coordenação de Paula Batista.

Com quase 7 anos no mercado, a Tributo Justo presta serviços de recuperação tributária para empresas de todos os portes, auxiliando na geração do fluxo de caixa. Fundada em 2016, tem o intuito de oferecer acesso à justiça fiscal a um número cada vez maior de empresas no Brasil, com a recuperação de créditos tributários. Em sua trajetória, já foram atendidas mais de 6 mil empresas e recuperados mais de 1 bilhão de reais em créditos tributários.

Sobre a Lide Multimídia: prestes a completar 30 anos de mercado, a Lide Multimídia Ltda. é uma empresa de Relações Públicas, especializada em Consultoria de Comunicação e Análises Estratégicas, Marketing de Influência, Relações com as Mídias, Gestão de Crises, Corporate & Public Affairs, Marketing de Conteúdo, Social Media, Treinamentos, Eventos Corporativos, Monitoramento de Informação. É filiada ao Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas do Paraná, ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná e ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Publicidade do Estado do Paraná.


Contatos da Lide Multimídia:
Rodrigo Duarte: (41) 9 9187-4326     e-mail: [email protected]
Paula Batista: (41) 98803-8181    e-mail: [email protected]
www.lidemultimidia.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp