CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/04/2023 às 16h40min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h04min

Galpão Cucina leva a culinária vegana para a Anufood Brazil 2023

Feira internacional reúne mais de 15 mil visitantes em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
De 11 a 13 de abril, o Distrito Anhembi, em São Paulo, recebe a Anufood Brazil 2023 (All About Food). Esta será a 4ª edição do evento, totalmente voltado para o setor de alimentos e bebidas, e deve reunir cerca de 15 mil visitantes e 300 expositores. Já considerada pelo mercado como uma das principais feiras do setor, a Anufood tem se estabelecido como uma vitrine de lançamentos nacionais e internacionais para o varejo, alimentação fora do lar e hotelaria.

Galpão Cucina, especializado na elaboração de alimentos veganos com a influência da gastronomia italiana, estará no evento apresentando seu cardápio de pratos e produtos à base de vegetais, queijos, manteigas, leite condensado, creme de leite e carnes vegetais, como camarão, bacon, frango e peixes.

A grife gastronômica, que tem conquistado não apenas o público vegano e vegetariano, mas as pessoas que buscam uma alimentação saudável e ao mesmo tempo saborosa, surpreende com as receitas que utilizam castanhas, frutas e legumes em substituição à proteína animal, e ainda garante a tradição da culinária italiana em seus pratos.

“A Anufood é uma grande oportunidade de divulgação e expansão da nossa marca, já que ali se reúnem nomes importantes do cenário nacional e internacional, além da possibilidade de estarmos em contato com as novas tendências do mercado mundial, também participando dos painéis e apresentações de especialistas”, diz Tobias Biselli, cofundador e CEO do Galpão Cucina.

A marca está entre os 54 negócios brasileiros certificados com o Selo Empresa B, que reconhece a atuação em 5 dimensões de impacto; comunidade, clientes, meio ambiente, governança e trabalhadores, fazendo parte da lista “Best of The World”, organizado pelo Movimento B, que foi criado no Canada pelo B Lab.

Saiba mais sobre o Galpão Cucina: www.galpaocucina.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp