CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2023 às 22h02min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

Feira RPA + AI Expo 2023 e Digital Expo reuniram mais de 2 mil participantes e quase 100 palestras

Organizados pela Abeinfo, com apoio do IIMA, eventos são referências no setor; nesta edição, mais de 50 marcas fomentaram o poder da tecnologia no Brasil

SALA DA NOTÍCIA NB Press
https://iima.com.br/
https://iima.com.br/
Nos dias 4 e 5 de abril aconteceram em São Paulo a Feira RPA + AI Expo 2023 e Digital Expo, maiores eventos de inteligência artificial (IA) e Robotic Process Automation (RPA) do país, organizados pela Associação de Empresas e Profissionais da Informação (Abeinfo), com o apoio do Instituto Information Management (IIMA).
Unindo fornecedores para apresentar suas soluções e tecnologias aos usuários, os encontros reuniram mais de 2 mil participantes, além de 980 congressistas, 70 palestras e 100 palestrantes renomados, como o escritor Luciano Pires, que abordou tópicos como liderança, empreendedorismo, produtividade, planejamento, moral e ética, inovação e comunicação.
Foram dois dias de conteúdos relacionados à IA e ao RPA e mais de 50 marcas expositoras, como Samsung, IBM, UiPath, BotCity, Sys Manager, Pipefy, Viaflow e Growtec.
Bruno Chiriu, Power Plataform Manager da BHS foi o ganhador de uma scooter elétrica Muuv, modelo Beach VI S, que foi sorteada no evento.
“A Abeinfo e o IIMA foram pioneiros nesse modelo de iniciativa e agora consolidamos o congresso com a feira. A edição de 2023 foi palco para a exposição de ideias dos principais especialistas do mercado e de renomadas marcas do segmento. Ficamos muito contentes com o resultado e já estamos planejando superar as expectativas na próxima edição”, conclui Eduardo David, diretor no Instituto Information Management.


Sobre a Abeinfo
A Associação de Empresas e Profissionais da Informação (Abeinfo) é um núcleo associativo do Instituto Information Management e conta com dez objetivos claros. Os segmentos de empresas e profissionais que fazem parte do escopo de abrangência da Abeinfo estão principalmente ligados à organização e guarda de documentos, ao BPO e a serviços de gestão da informação, a fabricantes, a distribuidores e a revendas de multifuncionais, scanners e outros produtos e equipamentos de TI, desenvolvimento de software para gerenciamento de informações e automação de processos, além de empresas e profissionais voltados ao outsourcing de impressão e à TI. Para mais informações, acesse: https://abeinfobrasil.com.br/.

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 95986-2583
E-mail: [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp