12/04/2023 às 16h59min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h02min

A empreendedora que está ganhando destaque na estética

SALA DA NOTÍCIA Marcia Dornelles Comunicação
Mônica Dias
Michele Da Ros saltou de uma sólida carreira como consultora tributária para empreender no segmento da Estética. Aos 37 anos, após uma grande perda, Michele decidiu mudar e investir na Estética, algo que gostava desde muito jovem.Não apenas com o intuito de deixar as pessoas mais bonitas, mas sim, com a missão de fazer diferença na vida das pessoas , através dos tratamentos. 

A empresária fundou a Clínica Vittorio Veneto, onde o objetivo é a transformação de dentro para fora. Junto do empreendimento, a vida de Michele também se transformou. "Estamos em uma caminhada com fim determinado então quero fazer essa caminhada diferente e a Clínica me deu sentido um grande propósito.", conta a empresária. 
A Clínica fica Localizada no bairro, Jardim Paulistano, na cidade de Sorocaba, onde  você encontra um ambiente totalmente relaxante, seguro e com a melhor tecnologia, para prover aos seus clientes, uma cura do corpo e da mente com paz e equilíbrio. 
"Acredito que a transformação de dentro para fora é o maior objetivo que tenho com o nascimento da clínica, onde juntamos os 4 elementos para ajudar a modificar e a transformar um ser único através do amor.", destaca Da Ros. Seguindo esse mesmo objetivo, Michele busca sempre mostrar também a realidade para todos os seus seguidores e clientes através de conteúdos, como por exemplo lives. Mesmo diante de tanto trabalho nesta grande mudança de vida, a Sorocabana não deixa de colecionar momentos com a sua família e amigos, que com certeza servem como combustível para seguir cada vez mais. 
Michele você deixou uma carreira de sucesso como consultora tributária para se dedicar totalmente a um novo  ramo de negócios, como está sendo   sua caminhada no segmento da Estética?

Estamos em uma caminhada com fim determinado, então quero fazer essa caminhada diferente e a Clínica me deu sentido e um grande propósito. Minha intenção ao fundar a Clínica, foi proporcionar um ambiente totalmente relaxante, seguro e com a melhor tecnologia, para prover aos nossos clientes uma cura do corpo e da mente com paz e equilíbrio. 
 
Em sua mudança de carreira você também tem quebrado  paradigmas quanto ao funcionamento de uma Clínica de Estética. O que está mudando ?

A clínica é especializada em estética para realçar a beleza de nossas clientes, mas a preocupação com a saúde de todas é prioridade para nós. Beleza e saúde devem caminhar lado a lado, por esse motivo investimos em mudanças que são muito importantes para os nossos clientes, como oferecer exames laboratoriais rápidos que podem indicar em menos de 15 minutos se a cliente está apta a realizar alguns procedimentos invasivos. Esse tipo de preocupação deveria estar presente em todas as clínicas, mas infelizmente não é a realidade. A Vittorio Veneto faz o que é mais seguro é melhor oara nossas clientes, inovando e investindo para oferecer o melhor resultado garantindo segurança e eficácia dos protocolos.
 
Qual o maior desafio da Estética neste momento em que pessoas buscam uma beleza promovida na internet ? 
 
Acredito que a estética perdeu seu real significado,indiferente do local onde a Clínica de Estética esteja estabelecida, pois está elevando a alteração e transformação a qualquer preço. Esse não é o caminho, a estética é a percepção, sensação, sensibilidade, pois cada qual tem sua beleza e não necessariamente precisamos modificá-la para ficar igual a todas. Pelo contrário, precisamos enaltecer a beleza de cada indivíduo trazendo suas qualidades e o autocuidado, tratando a pele, utilizando o produto ou procedimento correto para aquela pessoa e não igualar ela a todas, mas ela sendo única e exclusiva, pois nem tudo que é bom para mim vai ser bom para outra pessoa e vice-versa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp