CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/04/2023 às 19h49min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h02min

Primeira clínica de estética masculina do País chega a Joinville

Pioneira no País no atendimento exclusivo para homens em procedimentos estéticos, Clínica 40k mira público catarinense em parceria com estabelecimento tradicional de Joinville

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
A vaidade masculina nunca esteve tão em alta. Somente no Brasil, o consumo voltado à estética do homem abocanha 13% do mercado global. Em 2020, este segmento movimentou 69 milhões de dólares, segundo a Reseach & Markets, e a expectativa é que o setor movimente cerca e US$78,6 bilhões em 2024.
Focando no público masculino e na sua busca pela vaidade, a Clínica 40k, de Curitiba/Pr, pioneira no Brasil a oferecer serviços de beleza e estética exclusivamente para os homens, amplia seu atendimento e passa a oferecer seu conceito único na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
Por meio de uma parceria com a tradicional Clínica Longevidade Personalizada, o médico cirurgião plástico Gustavo Mauro inicia, no dia 14 de abril, os atendimentos de consultas e cirurgias em um espaço exclusivo dentro do estabelecimento já tradicional na cidade.
“Já atendemos a diversos pacientes de Santa Catarina, mesmo estando no Paraná, e era um pedido dos nossos pacientes que pudéssemos atender aqui e oferecer nossos serviços, minimizando assim os deslocamentos do nosso público. Foi então que surgiu a parceria com a Clínica Longevidade Personalizada para que, além de atuar aqui, possamos também complementar os serviços que eles já oferecem”, conta Gustavo Mauro, sócio da Clínica 40k.

Medicina integral
De acordo com o médico Victor Paviani, proprietário da Clínica Longevidade Personalizada, a parceria com os profissionais da Clínica 40k vai aumentar a gama de serviços já oferecidos, uma vez que os profissionais atuam em áreas distintas dentro da medicina, muito embora ambos trabalhem com o conceito de saúde, bem-estar e qualidade de vida.
“Nosso foco é a saúde integral do paciente e a sua busca pelo bem-estar. Em algum momento, nossos serviços acabam se complementando. Trabalhamos com saúde personalizada, um conceito que busca respeitar a saúde das pessoas e suas escolhas com autonomia, prezando pela redução de riscos de adquirir doenças com foco preventivo”, afirma Paviani.
Para o cirurgião Plástico Gustavo Mauro, atuar em Joinville é uma oportunidade de oferecer um serviço superior em medicina estética aos homens que estão buscando melhora no visual ou até mesmo o resgate da autoestima.
“Teremos uma sede completa dentro da Clínica Longevidade Personalizada, podendo disponibilizar todos os nossos procedimentos estéticos e cirúrgicos aos nossos pacientes para que eles tenham o cuidado que merecem e que buscam, pois quando se trata de imagem pessoal, é fundamental que o atendimento seja personalizado”, afirma.

Conceito diferenciado
A Clínica 40k tem como premissa recuperar a autoestima e beleza do homem de cerca de 40 anos, que com o avanço da idade, começa a mudar a sua aparência. A partir dessa idade, o homem inicia essa transição para uma vida mais madura, e é quando começam a aparecer os primeiros sinais do tempo.
Prezando pela discrição e sigilo, a Clínica 40k atende somente a consultas agendadas, em horários exclusivos, para que o paciente não tenha que esperar em uma sala lotada, priorizando assim o atendimento individualizado.
Todas as cirurgias estéticas focadas no público masculino fazem parte dos procedimentos ofertados pela Clínica 40k; os destaques são o transplante capilar, harmonização facial, otoplastia, rinoplastia, blefaroplastia e tratamento de ginecomastia.
A frente da Clínica 40k está o Dr. Gustavo Ribeiro Mauro, especializado em procedimentos masculinos como a ginecomastia, blefaroplastia e outros. O profissional, graduado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Sobre a Clínica 40k
Formada por profissionais de destaque nas áreas de tricologia e cirurgia plástica, a Clínica 40k é pioneira no país a atender exclusivamente o público masculino, priorizando a individualidade dos seus pacientes, considerando, principalmente, a anatomia do homem.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clinica40k.com.br ou pelo telefone 41-9 9910-1140. 
Os atendimentos em Joinville serão realizados na Clínica Longevidade Personalizada, localizada na Rua Expedicionário Holz, 550 - Sala 1701 – Atiradores.


Legenda da foto: Dr. Gustavo Mauro - cirurgião plástico, sócio da Clínica 40k.
Crédito: divulgação
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp