CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/04/2023 às 17h21min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h03min

Vitta apresenta segundo projeto em Londrina

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora apresenta seu segundo empreendimento em Londrina, primeira cidade do Paraná a receber os projetos da marca. Depois do Ever, lançado no final do passado, a empresa anuncia o residencial Velatto Morada dos Ventos, com a mesma proposta de soluções de moradias inovadoras e com foco no bem estar.

Localizado no bairro San Fernando (Rua Lázaro Zamenhof, 777), próximo ao Lago Igapó, em uma área de 10.200m2, o empreendimento irá abrigar três torres e 274 apartamentos. O lançamento inaugura um projeto de moradia chamado Morada dos Ventos, que terá diversos condomínios, criando um bairro vertical em Londrina.

Em uma região de forte potencial comercial, o residencial oferece o diferencial de estar próximo a pontos de lazer e de serviços, como o Parque Municipal Arthur Thomas, shopping Boulevard, supermercado e hipermercado, escola, Unidade Básica de Saúde, mercadão, hospital, Sebrae e aeroporto. “A Vitta enxerga o grande potencial em Londrina e região. E o mercado tem validado essa expectativa. O condomínio Ever, nosso primeiro lançamento na cidade, está com 50% comercializado em apenas três meses de lançamento. O Velatto deve repetir esse sucesso”, comenta Gustavo Baggio, sócio diretor da Vitta em Londrina.

A possibilidade de diferentes plantas é outro atrativo do empreendimento, inclusive com unidades com jardim privativo no térreo. Cada unidade do Velatto Morada dos Ventos terá dois dormitórios com piso laminado e preparação para ar-condicionado split, sala e cozinha integradas, janela panorâmica na sala de estar - garantindo maior ventilação e iluminação natural, revestimento cerâmico até o teto no box do banheiro e preenchimento emborrachado na porta de entrada para minimizar ruídos externos.

Um dos principais conceitos da Vitta Residencial é projetar residenciais com espaços que primam pela conexão entre as pessoas, com amplas áreas de lazer. Neste lançamento, as áreas comuns seguem o padrão Vitta, com paisagismo diferenciado, dois lobbies por torre, conferindo maior privacidade, entrada com guarita climatizada, espera de segurança para pedestres e ambientes de lazer entregues equipados e decorados – com mais de 10 itens.  

Exclusiva, a área de lazer oferece piscinas (adulto e infantil), deck molhado, solarium, gazebo, área para a prática de exercícios funcionais ao ar livre, academia, pomar, praça, espaço pet e pet care, play kids, oficina criativa, coworking, salão de festas, churrasqueira gourmet e espaço happy hour (equipados com churrasqueira a carvão, cooktop, forno, refrigerador, cervejeira e utensílios) e ainda o Movimento Vitta, com bicicletas e patinetes para uso exclusivo dos moradores.

Uma das novidades do empreendimento é o home share, próprio para receber visitas - com mais conforto e tranquilidade. Exclusivo da Vitta Residencial, o espaço é uma suíte que funcionará como um quarto de hotel, construída no andar térreo de uma das torres para utilização dos moradores mediante reserva. O espaço será equipado com duas camas, guarda-roupas e frigobar.  “É um serviço de pernoite que oferece aconchego e privacidade aos convidados dos moradores. O uso é com sistema de agendamento prévio”, explica Baggio. 

Sustentabilidade, diversão e lazer
O compromisso Vitta com o meio ambiente será refletido nas áreas comuns do Velatto Morada dos Ventos e oferece lixeiras de descarte seletivo, sistema dual flush nos vasos sanitários, sensores de presença, temporizadores nas torneiras, iluminação em LED e equipamentos elétricos certificados com selo Procel.

Os investimentos da marca Vitta em Londrina, que começaram com o lançamento do condomínio Ever, em 2022, marca a primeira experiência da construtora no Estado do Paraná, após sólida caminhada em mais de 21 cidades em São Paulo e Minas Gerais. “Londrina tem economia de referência no país e forte potencial de mercado para a construção civil”, conclui Gustavo Baggio. 

O empreendimento Velatto Morada dos Ventos tem aquisição facilitada por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. 

Sobre a Vitta Residencial 
A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 13 anos, conseguiu desenvolver um portfólio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 111 empreendimentos, sendo que 54 deles já foram entregues. Atualmente, tem sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. 
Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp