14/04/2023 às 16h18min - Atualizada em 14/04/2023 às 16h02min

Nova era da advocacia: Conheça os nichos de sustentação

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Vinicius Silva Nunes, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é formado em Direito e atua como advogado, além de mentor de outros profissionais que têm vivido uma transformação na carreira através da advocacia de nichos.

Fora da curva e dedicado, Vinícius Nunes conta um pouco sobre sua trajetória profissional que o fez tornar-se advogado referência em nichos de sustentação: “Desde os meus 8 anos, decidi que seria advogado. Sempre quis ter o meu escritório, e já havia aberto antes mesmo de concluir a graduação. Mas, o que transformou a minha história foi a perspicácia em produtificar a advocacia, aumentando a velocidade de entrega, criei múltiplos produtos, fui formando equipe e foi quando consegui alcançar o sucesso financeiro pela primeira vez”.

O trabalho desenvolvido por Vinícius Nunes é focado em pilares, o primeiro tratando-se de nichos de sustentação, que são nichos dentro do Direito nos quais é possível cobrar honorários iniciais com alta escalabilidade, além de fácil em delegar. Dessa forma, Vinícius inovou através da criação de um modelo exclusivo e autoral, que possibilita uma maior lucratividade no início e ao final do processo. O segundo pilar é o tráfego pago, através do qual é possível a prospecção de clientes no digital sem precisar aparecer, principalmente através do Google. Já o terceiro pilar trata-se de um atendimento eficiente, no qual Vinícius ensina todo o script necessário para conseguir a contratação do cliente, como a quebra de objeções. O quarto pilar do modelo de Vinícius refere-se à gestão eficiente do escritório, desde a melhor forma de contratação, passando pelos melhores sistemas para organização de processos, fidelização e indicação de clientes até a formação de parcerias estratégicas. Dessa forma, o modelo desenvolvido por Vinícius Nunes possibilita que, através dos nichos de sustentação, o advogado construa um caixa e cresça como autoridade em sua área.

No Instagram, o empresário Vinícius Nunes já soma mais de 86 mil seguidores, dentre eles muitos alunos que tiveram a carreira na advocacia transformada através dos conteúdos, mentorias e cursos de Vinícius.

Como grande inspiração de vida, o empresário não hesita em mencionar Érico Rocha, “Ele não só ensinou a vender conteúdo de qualidade, mas impactou uma geração de pessoas que, por sua vez, impactam outras pessoas. É um efeito transformador, em cadeia. Então, quando pensei em lançar meu curso, indaguei: O que o Érico faria? Sem dúvidas, um grande expoente”, reconhece Vinícius.

Dentre os projetos e planos para o futuro profissional, Vinícius nos revela: “Almejo bater a nossa meta de formar 1.000 advogados milionários, que, com persistência e equilíbrio, iremos alcançar este marco”.

Ao final da entrevista, Vinícius Nunes deixa um recado para aqueles que desejam alcançar sucesso através da profissão: “Busque alinhar seus objetivos com os objetivos das pessoas que estão ao seu redor, sejam eles clientes, amigos, familiares. Além disso, tente entender a transformação antes de querer ganhar dinheiro. Entregue 3x mais do que o que você recebe, gerando valor e a recompensa virá”. 

 

Acompanhe o trabalho de Vinícius Nunes.

No Instagram @viniciusnunes.adv

Mentoria Advogado Sustentável

https://lp.advogadosustentavel.com.br/v-t5/?fbclid=PAAabCGkTdyizgscmqigpDKiFBEYz_ARmx8YEwb5jT1e1gBajh4mBJNKbz1DQ


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp