CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/04/2023 às 11h19min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h03min

Sucrilhos® Granola é a nova aposta da Kellogg no segmento de cereais

O lançamento pontua a expansão da linha Sucrilhos® e chega aos pontos de vendas nas versões Original e Chocolate

SALA DA NOTÍCIA Paula Paiane
Divulgação

Sucrilhos®, sinônimo de categoria em cereais matinais, tem espaço especial na memória dos brasileiros há mais de seis décadas. Representada pelo icônico tigre Tony™, neste ano, a marca expande sua linha de produtos com o lançamento de Sucrilhos® Granola. A novidade chega em linha com a estratégia global da Kellogg, de contar com um amplo portfólio multicategorias, com o intuito de estar ainda mais presente nas mesas dos consumidores, mas em novas ocasiões de consumo, além do café da manhã. Sucrilhos® Granola já está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil nos sabores Original e Chocolate.

Segundo dados da Nielsen Brasil, a categoria de granolas tem ganhado representatividade ao longo dos anos e, no último ano, apresentou crescimento acima do segmento de cereais matinais. “O lançamento de Sucrilhos® Granola chega para reforçar o nosso comprometimento em apresentar inovações que estão conectadas com as necessidades de nossos consumidores, levando em consideração aspectos bastante importantes e que são solicitados por eles, como nutrição, sabor e indulgência. Já testado e aprovado em pesquisa, na qual 96% dos entrevistados afirmaram intenção de compra, esse é um produto para toda a família”, comenta Cristina Monteiro, diretora de categorias da Kellogg no Brasil. 

Sucrilhos® Granola é uma nova opção nutritiva e saborosa para o café da manhã, lanches e café da tarde, assim como consumo com vitaminas, iogurtes, frutas, entre outros. A receita saborosa de Sucrilhos Granola® inclui mix de aveia, milho, arroz, um toque de mel, além de pedacinhos de frutas: coco e banana, na versão Original e, com morango, no sabor Chocolate. Para completar, a embalagem conta com um visor para que o consumidor consiga ver, antes mesmo de comprar, todos os ingredientes que estão no produto. Uma porção de Sucrilhos® Granola é fonte de 5 vitaminas e ferro.

A embalagem de Sucrilhos® Granola contém 210 gramas e o preço sugerido é de R$ 12,99.

Sobre a Kellogg Company:    
Na Kellogg Company (NYSE: K), nossa missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo, onde as pessoas não sejam apenas alimentadas, mas realizadas. Temos como objetivo a criação de “Dias Melhores” e um lugar à mesa para todos por meio de nossas marcas icônicas, que incluem Pringles®, Cheez-It®, Kellogg's® Corn Flakes, Kellogg's® Granola, Kellogg's® Müsli, Froot Loops®, Sucrilhos®, Trink® e produtos da linha Parati®. As vendas líquidas globais da Companhia em 2022 foram de aproximadamente US$ 15,3 bilhões, compostas principalmente por salgadinhos, cereais, biscoitos, refrescos em pó, alimentos congelados e massas. Como parte de nossa plataforma de propósitos, estamos ajudando no combate à fome, comprometidos a criar “Dias Melhores” para 3 bilhões de pessoas até o final de 2030. Para mais informações, acesse o site.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp