19/04/2023 às 19h15min - Atualizada em 20/04/2023 às 00h05min

Programa Bom Prato amplia atendimento: 21 restaurantes em finais de semana e feriados

Ação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social faz parte de conjunto de medidas para combater a fome e a insegurança alimentar

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/sala-de-imprensa/release/programa-bom-prato-amplia-atendimento-21-restaurantes-em-finais-de-semana-e-feriados/

 

A partir da próxima sexta-feira (21), mais unidades da rede de restaurantes Bom Prato do Governo de SP passarão a atender a população nos finais de semana e feriados. Serão 21 restaurantes ao todo. Com isso, a população em situação de vulnerabilidade terá mais acesso à alimentação de qualidade e a preços acessíveis, especialmente nos finais de semana e feriados.

A ampliação do atendimento do programa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para combater a fome e a insegurança alimentar em São Paulo.

Na capital, as unidades que vão funcionar nos dias 21, 22 e 23/04 serão: 25 de Março, Campos Elíseos (Rua Mauá, 66 e Praça da República), Brás, Guaianases, Lapa, São Mateus, Capão Redondo, Santo Amaro, Limão e Santana. Ao todo, serão mais de 20 mil refeições diárias.

Já no Interior, Litoral e Grande São Paulo, os restaurantes que estarão abertos serão: São Bernardo do Campo I, Santo André I, Diadema, Carapicuíba e Guarulhos, Rio Claro, Taubaté, Bauru, Campinas, São José dos Campos e Santos I.

Todas as unidades servirão café, almoço e jantar, exceto os restaurantes do ABC que ofertarão café e almoço no formato de marmitex.

Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo
[email protected]
(11) 2193-8520

O post Programa Bom Prato amplia atendimento: 21 restaurantes em finais de semana e feriados apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp