CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2023 às 18h34min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h02min

Verdemar celebra 30 anos com sorteio de três BMWs 320i, lançamentos de produtos e muitas ofertas 

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
@juniagarridofotografia

 

 

O Verdemar é o que podemos chamar de ‘case de sucesso’. A pequena mercearia fundada pelos sócios Alexandre Poni e Hallison Moreira, em 1993, no bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, cresceu e se tornou um verdadeiro parque de diversões da gastronomia.  Hoje,   com 16 lojas espalhadas pelos principais bairros de Belo Horizonte e Nova Lima, o Verdemar comemora 30 anos como um monumento que faz parte da história dos  mineiros. 

 

A rede vai celebrar suas três décadas do jeito que mais gosta: presenteando seus clientes. O Verdemar vai sortear três BMWs 320i. Para todos conhecerem o modelo e aguçar o desejo pelo prêmio, os automóveis estão expostos nas unidades Sion, Savassi (na rua Fernandes Tourino), Serra, Raja e Castelo.

 

Para concorrer, os interessados deverão cadastrar, uma única vez, o CPF no site https://verdemaratevoce.com.br, ou pelo aplicativo Verdemar Até Você. Após o cadastro, os clientes poderão ganhar números da sorte  ao comprar R$ 100 em produtos nas lojas físicas ou App do Verdemar, ou a cada R$50 reais  acumulados na compra de produtos das marcas aceleradoras da promoção. Quanto mais os clientes comprarem, mais chances terão de ganhar.  Só não pode esquecer de informar o CPF no ato da comprar para vincular  o número da sorte. O sorteio será no dia 3 de maio, pelo resultado da Loteria Federal. Certificado de autorização SRE/MF Nº 04.025763/2023.

 

Para deixar essa data ainda mais marcante, a rede montou no  estacionamento do Verdemar Pampulha um cenário instagramável com um balanço, para os clientes tirarem fotos em comemoração aos 30 anos da marca. O local é considerado um mirante, por proporcionar uma vista privilegiada do horizonte e da Lagoa da Pampulha. 

 

Novidades nas gôndolas - Para deixar essa data ainda mais marcante, o Verdemar investiu em novidades. Para os amantes do vinho, a rede trouxe dois rótulos comemorativos diretamente de Gualtallary, no Valle de Uco: o Belhara  Estate, um dos mais qualificados vinhedos argentinos de altitude. O Belhara Blend Branco 30 anos Verdemar possui boa acidez, com sabores de frutas brancas, maduras e nota cítrica.  Harmoniza bem com camarão frito, anéis de lula, iscas de peixe, ceviche, peixe empanado e saladas de bacalhau. 

 

Já o Belhara Red Blend 30 anos Verdemar tem uma acidez marcante, evolução saborosa na boca, final longo e frutado. É um bom acompanhamento para entradas de frios, embutidos, terrines, massas com molho de carne, ensopados suculentos e pernil assado. 

 

Para a alegria dos cervejeiros, a rede firmou duas parcerias. A Stadt Jever preparou uma edição limitada com o selo dos 30 anos Verdemar. É uma clássica West Coast Ipa, harmoniosamente lupulada com variedades norte americanas e com um tempero final de laranja, grapefruit e laranja vermelha, que gera notas aromáticas cítricas deliciosas e bem evidentes. Outra novidade é a receita criada pela Wäls, especialmente para a data.  Com 4.6% de álcool, 18 IBU, ela é puro malte, leva pilsen e vienna, traz um toque de mel e nozes, mas o ator principal é o lúpulo americano Ekuanot, que traz um sabor cítrico, remetendo a lima e limão,  e um pouco de mamão frutado. 

 

Nesse período, o Verdemar também lançou um folheto com ofertas em produtos de categorias variadas, como carnes, vinhos importados, cervejas especiais, produtos de marca própria, chocolates, padaria, itens de limpeza, entre outros. 

 

Três décadas de sucesso -  Também para festejar esse marco na história, o Verdemar lançou uma nova marca. Na logo, o número três tem um formato que remete às curvas da Igreja da Pampulha, cartão-postal da capital mineira, e a um coração, que simboliza o carinho da rede em oferecer aos clientes sempre o melhor atendimento e um experiência gastronômica única, além do amor que os clientes têm pelo Verdemar. O número zero foi transformado em um círculo que simboliza a grandeza da rede e sua perpetuação. 

 

“Ficamos muito felizes em ver como, nos últimos 30 anos, a nossa história tem se misturado com a vida dos nossos clientes e dos bairros onde estamos inseridos. Isso nos motiva a surpreendê-los ainda mais com produtos diferenciados e exclusivos, que transformam a experiência de compra em um ato de amor”, destacam os sócios do Verdemar,  Alexandre e Halisson. 

 

Em suas 16 unidades nas regiões Centro-Sul, Pampulha e Nordeste de Belo Horizonte, e  no Jardim Canadá, em Nova Lima, o Verdemar disponibiliza nas gôndolas mais de 23 mil itens, entre produtos nacionais e importados, e opera com pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla e saladas. Confira as novidades e promoções no site, ou no instagram @supermercadoverdemar, ou pelo facebook https://www.facebook.com/verdemar.supermercado. 








 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp