CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2023 às 13h58min - Atualizada em 23/04/2023 às 00h02min

BE Bonifácio é pré-lançado em Maringá

Inovação e tecnologia compõem o residencial que será construído na Zona 1; este é o terceiro empreendimento da BRAVO na cidade

SALA DA NOTÍCIA Graziela Castilho Cavalaro dos Santos
Divulgação
Maringá completa 76 anos no próximo dia 10 de maio e está sendo presenteada com mais um empreendimento inovador e disruptivo no quesito tecnologia, que certamente contribuirá para enriquecer ainda mais uma das vocações econômicas da cidade: o setor imobiliário. Trata-se do residencial BE Bonifácio, da BRAVO Empreendimentos, pré-lançado na noite da última sexta-feira (14), que propõe studios de alto padrão. 
Realizado no rooftop do Hotel Transamérica Executive de Maringá, o evento reuniu mais de 100 pessoas, entre clientes, colaboradores e autoridades do segmento. Na ocasião, os convidados prestigiaram um talk show sobre ‘Inovação: o que esperar da moradia do futuro’ com o CEO da BRAVO, Evandro Rodrigues, o CEO da Petinelli INC, Guido Petinelli (foi o consultor do prédio mais sustentável do mundo, localizado em Curitiba, e atende a BRAVO na busca por certificações para os empreendimentos), e o CEO da GBC Brasil, Felipe Faria (representando o órgão mais relevante do País em certificações de sustentabilidade, qualidade de vida e bem-estar). A noite também foi abrilhantada pela participação do DJ Duske e do músico Amon Lima.
Durante a cerimônia, Rodrigues destacou que este é o empreendimento mais esperado do ano e, com certeza, será sucesso de vendas. “Estamos extremamente empolgados e animados porque é o terceiro BE da BRAVO e o mais inovador e sofisticado deles. Além disso, será construído no coração de onde tudo começou em Maringá, na Zona 1. Essa região merece ser presenteada com esse residencial que, sem dúvida, é o empreendimento que o investidor maringaense estava esperando”, afirma.
Localizado na Praça José Bonifácio, não à toa foi batizado de BE Bonifácio. É que assim como o local representa um marco histórico e estratégico para a cidade, o BE Bonifácio também será um marco em inovação para Maringá e estratégico em negócios imobiliários para os investidores. Vale ressaltar que em um raio de 300 metros ao redor do empreendimento há mais de 50 empresas, 5 centros educacionais, 30 clínicas, 3 hospitais e 5 prédios empresariais. “Vamos suprir a alta demanda residencial dessa região”, frisa Rodrigues.
A flexibilidade na escolha do tamanho da unidade, por meio do conceito modular, é outro diferencial que deve agradar os investidores. Também conhecido como conceito lego, essa personalização permite unir unidades na horizontal ou na vertical (duplex), e, com isso, o investidor poderá criar apartamentos exclusivos, com design único, que variam de 33,34 a 34,02m2 e 67,36 a 68,04m2. “Estamos trazendo para Maringá essa proposta inovadora porque possibilita a valorização do imóvel na venda ou locação, além de rentabilidade. Trata-se de uma versatilidade muito desejada por quem adquire o imóvel”, reforça o CEO.   

BE Bonifácio
Em uma única torre com 17 pavimentos (mais térreo e 3 subsolos), o empreendimento também oferece muito conforto e praticidade nas áreas comuns, com piscina e solarium na cobertura, Open Mall (6 lojas), recepção, coworking, área gourmet, skyview e skybar, espaço fitness, áreas verdes, horta e lavanderia coletiva, delivery box, pet wash e até passeio aberto com acesso para a Praça José Bonifácio e para a Rua Guarani. Isso sem contar que cada unidade contará com janelas amplas, sacada e vagas de garagem com ponto de recarga para carros elétricos. 
“Preparamos um condomínio que garante facilidades e conforto, que são características muito almejadas na atualidade. As pessoas querem morar bem e isso significa usufruir de uma estrutura que proporciona dinamismo e praticidade. Estamos seguros de que o BE Bonifácio terá boa receptividade, porque Maringá é uma cidade em crescimento e que está sempre na vanguarda da inovação”, acrescenta Rodrigues. 
Assim como os dois primeiros empreendimentos da BRAVO (BE Deodoro e o BE Garden), o BE Bonifácio será administrado pela Housi, startup ​​pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Para o investidor, isso significa usufruir de conveniência comparável à de fundos de investimento imobiliário por causa da rentabilidade e despreocupação com locação, contratos, contas fixas, manutenção e até com mobília e decoração, caso queira. Já para o inquilino a grande vantagem é a desburocratização dos processos de locação, que pode ser feita por diária, temporada ou mensalidade.

.BRAVO Empreendimentos
A BRAVO Empreendimentos é uma empresa de inovação e tecnologia que atua na indústria da construção civil desde 2013. Pertencente ao grupo BRAVO, nasceu com o objetivo de conectar pessoas, sonhos e transformar o mercado imobiliário, trazendo para o hoje a moradia do futuro. Justamente por se posicionar à frente de seu tempo, propõe soluções disruptivas e é destaque no uso da tecnologia BIM, que maximiza resultados em prazo, custo e qualidade. O resultado de todo esse empenho é a entrega de um novo jeito de investir e morar, que valoriza espaços inteligentes, as experiências, a qualidade de vida e o bem-estar. 

Crédito: Divulgação

Foto - Da esquerda pra direita: Evandro Rodrigues, CEO da BRAVO; Guido Petinelli, CEO da Petinelli; e Felipe Faria, CEO da GBC Brasil, durante o talk show


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp