19/04/2023 às 10h57min - Atualizada em 24/04/2023 às 00h02min

Mudança no Programa Minha Casa, Minha Vida deve fomentar a construção de imóveis no sul do Brasil

A expectativa da construtora é que sejam lançadas em 2023 cerca de 1500 unidades

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
Novas mudanças do programa Minha Casa, Minha Vida acabam de ser anunciadas para os brasileiros. De acordo com o novo anúncio do governo federal, a meta é suprir dois milhões de moradias populares até 2026. O programa foi criado para suprir o déficit habitacional no país ainda em 2009. Os dados mais recentes apontam que esse número era de 5,9 milhões de moradias em 2019.
O programa oferece taxas de juros diferenciadas para pessoas com renda familiar de até R$ 8 mil reais. Para dar conta da alta demanda, o governo federal tem apoio de construtoras pelo Brasil para suprir a alta demanda por imóveis de padrões diferentes. Com forte atuação na região sul do país, a Rottas Construtora já entregou mais de 3.800 unidades residenciais do programa em quatro cidades da região Sul do país. De acordo com o CEO da Rottas, Engenheiro Paulo Rafael Folador, o sucesso dos empreendimentos está vinculado à qualidade dos imóveis: “nossos empreendimentos oferecem conforto para quem sonha com a casa própria. Condomínios completos com área de lazer para toda a família e acabamentos de alta qualidade garantem a satisfação e a realização dos sonhos dos nossos clientes. Nosso objetivo é justamente esse, oferecer qualidade e conforto para atrair as pessoas que desejam sair do aluguel”, afirma. Atualmente a Rottas soma mais de 309 mil metros quadrados construídos e entregues na região Sul.
De acordo com a expectativa do governo federal para o ano de 2023. O valor total investido em habitação deve totalizar R$ 206,9 milhões para entregar cerca de 2700 unidades em seis estados brasileiros.
 
Sobre a Rottas Construtora
Em atuação há 13 anos, a Rottas já soma mais de 309 mil metros quadrados de áreas construídas. São imóveis residenciais, comerciais e industriais, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. (www.rottasconstrutora.com.br)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp