CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/04/2023 às 19h35min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h02min

ALEC anuncia parceria com a IPAF

Uma parceria de entidades fortes comprometidas com a disseminação de conhecimento e segurança

SALA DA NOTÍCIA Marot Gandolfi
www.alec.org.br
ALEC
A Associação Brasileira dos Locadores de Equipamentos e Bens Móveis (ALEC) tem o prazer de anunciar sua parceria com a Federação Internacional de Acesso (IPAF) a partir desse ano. A IPAF é uma organização sem fins lucrativos que promove o uso seguro e eficaz de plataformas elevatórias em todo o mundo.

Nas edições do evento ALUGAR promovido pela ALEC que acontecerão em São José dos Campos, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador em 2023, a IPAF estará presente apresentando uma palestra sobre as atualizações da NR-18 referentes às plataformas elevatórias aos locadores de equipamentos dessas regiões. Essa parceria reforça o compromisso da ALEC em promover conhecimento, conteúdo e informação aos seus associados.

Além disso, em 3 e 4 de maio, acontecerá a 10ª edição do IPAF Elevação, o evento mais importante da indústria das plataformas de trabalho em altura no Brasil, o qual tem apoio da ALEC. Durante o evento, especialistas de renome mundial estarão presentes para compartilhar as últimas tendências e tecnologias em plataformas elevatórias.

“Estamos muito animados com essa parceria com a IPAF. Acreditamos que juntos podemos promover o uso seguro e eficaz de plataformas elevatórias em todo o país e trazer benefícios significativos para os nossos associados”, disse Alexandre Forjaz, presidente da ALEC.

Para mais informações e inscrições, acesse o site www.ipaf.org/elevacao. A ALEC e a IPA aguardam a presença de todos os locadores interessados em São José dos Campos, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp