23/04/2023 às 22h39min - Atualizada em 26/04/2023 às 00h04min

Dori Alimentos lança linha inovadora de snacks saudáveis

Jubes Hipinose entra para o portfólio da empresa com o objetivo de ser uma referência na categoria de fruit snacks, aliado ao conceito ‘better for you’

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.dori.com.br
Dori Alimentos aposta no segmento de fruit snacks com laçamento exclusivo
 

A Dori Alimentos lança uma novidade exclusiva no segmento de fruit snacks, o Jubes Hipinose. Em sintonia com o novo momento dos consumidores, que aumentaram a preocupação com a saúde e com o bem-estar, a nova linha apresenta alimentos mais saudáveis.

“Jubes é um verdadeiro fruit snack. Estes produtos irão entregar sabor e sensorialidade, sem esquecer da tendência crescente que é o better for you, implicando em um consumo sem culpa. Historicamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes e, agora, estamos investindo mais na saudabilidade”, Luis Carlos, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori.

A nova linha de snacks  está alinhada com o que há de mais inovador em termos de produto, acompanhando a transformação nos hábitos alimentares e na forma das pessoas se relacionarem com alimentos industrializados, o que aumentou a demanda por alimentos mais saudáveis.

Ela chega para solidificar e expandir o posicionamento atual da Dori, de apostar em lançamentos de snacks com alto valor agregado. “Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas a qualidade, mas também identificação e confiança”, completou Luis.

Jubes Hipinose é lançado após um grande ano para a empresa, líder em vendas de amendoins no Brasil, com mais de 30% de market share, segundo a Nielsen. Em 2022, houve um aumento de 31% na venda sweet snacks em comparação com 2021. Ainda nesta comparação, a receita bruta e o EBITDA da empresa registraram um crescimento de 25% e 26%, respectivamente, chegando a R$ 1,56 bilhão e R$ 166 milhões.

“Vamos impulsionar e mostrar que os produtos da Dori estão caminhando nesta direção. Buscamos construir atributos diferenciadores, que confiram credenciais e imagem de produto de qualidade superior e better for you, com preço premium, sem perder toda a indulgência característica que sempre nos representou.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp